A Força do Querer – Caio salva Bibi da miséria

Compartilhe no WhatsApp

A Força do Querer - Caio salva Bibi da miséria

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: advogado ajudará ex

Caio (Rodrigo Lombardi) não vai deixar que Bibi (Juliana Paes) passe perrengue em A Força do Querer. O advogado da novela das nove saberá por Aurora (Elizângela) que sua ex-namorada está na rua da amargura, porque ela terá sido despejada de casa com Rubinho (Emílio Dantas). Bondoso, o homem da lei deixará o passado conturbado para trás e dará uma casa à morena.

“Uma casa? Você não tá brincando comigo não, Caio?”, perguntará a mãe de Bibi, chocada com a generosidade do ex-gerno. A essa altura da trama, a veterana contará para o advogado sobre a situação precária que a filha vive.

O irmão de Heleninha (Totia Meirelles) fará uma oferta irrecusável à ex-sogra: “Eu tenho umas propriedades aqui no Rio, uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês!”, oferecerá o galã.

Aurora ficará emocionada com a bondade do homem da lei e perguntará quanto custará o aluguel da nova moradia. Mas o galã vai surpreender mais uma vez: não cobrará nada pela estadia do casal.

Música no Fantástico?

O personagem de Rodrigo Lombardi se mostrará tão receptivo que ainda fará um terceiro favor: arrumará um emprego para Rubinho. Ele explicará que seu tio Eugênio (Dan Stulbach) tem um amigo dono de um restaurante.

“Não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela… É garçom, não é?”, sugerirá o moreno para Aurora. A veterana dará certeza que o genro é o funcionário perfeito: “[O Rubinho] Tem fama de ser muito bom! É estudado!”.

“A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta”, reafirmará o galã nas cenas que vão ao ar na quarta (30).

A Força do Querer é a nova reprise da Globo no horário nobre. A novela Amor de Mãe só voltará a ser exibida no ano que vem.