A Força do Querer – Grávida, Ritinha pede perdão a Zeca

Compartilhe no WhatsApp

Isis Valverde contracena com Marco Pigossi em A Força do Querer; mocinha vai pedir perdão por fuga

Ritinha (Isis Valverde) esconderá de Zeca (Marco Pigossi) e de sua mãe, Edinalva (Zezé Polessa), que está esperando um bebê. Ela pedirá perdão ao noivo e se esforçará para reconquistá-lo em A Força do Querer. Na novela das nove da Globo, o caminhoneiro ficará sem olhar na cara dela nos próximos capítulos porque ela fugiu para Belém durante sua viagem ao Rio de Janeiro a trabalho.

A “sereia” se mostrará arrependida e jurará que nunca teve outro homem. Esperta, ela terá feito dois testes de gravidez de farmácia, mas esconderá a gestação do filho de Abel (Tonico Pereira). A única que ficará sabendo do resultado será Marilda (Dandara Mariana), mas a amiga aconselhará a assanhada a contar a verdade ao ex-noivo.

“Aí que Zeca me deixa de uma vez! Ele já está desconfiado de mim, Marilda. Vai todo mundo dizer que o filho não é dele. Tu achas que ele não vai acreditar? Aí é que vai simbora mais depressa. Não sabe como é o Zeca quando pisam nele?”, comentará Ritinha.

“Se Zeca for sozinho para o Rio de Janeiro, tu achas que ele vai ficar lá se lembrando de mim? Com tudo o que tem de novidade pra ver, pra fazer? Parece que é lesa. Daqui que o menino nasça pra fazer DNA, Zeca já estará com outra que ele não é de ficar sozinho. Ainda mais com raiva de mim. Não viu que até pra Janete [Eline Porto] ele olhou? Só pra me fazer desfeita”, comentará a personagem de Isis Valverde na saga de Gloria Perez.

Marilda afirmará que não vai dar para esconder a barriga por muito tempo. “Estou falando por mim. Fosse eu, contava”, dirá. Ardilosa, Ritinha mandará a amiga levar um recado para o noivo. Depois disso, ela terá um encontro com Zeca e o reconquistará sem muito esforço.

A reconciliação

“Vim bater boca não, oxi! Só tô querendo falar que tudo o que te contaram de mim é mentira! Tudo intriga daquelas cobras que morrem de inveja de mim! Eu juro, Zeca! Juro por Nossa Senhora de Nazaré que não fui me embora com ninguém! Quero que esse teto desabe na minha cabeça, se eu tava acompanhada quando fui me embora pra Belém!”, dirá a morena, aos prantos.

“Tô arrependida demais, Zeca! Não vai embora assim não. Eu sei que tu ainda gostas de mim! Fui pra Belém porque tu sabes que eu sempre quis viver feito sereia. E foi pra te fazer raiva mesmo, porque não quis me levar! Mas ia voltar antes de ti! Aí o povo armou esse fuxico todo com meu nome. Égua, ficaram falando que tu não me querias mais, que tavas de mudança pro Rio de Janeiro. Por isso que eu fiquei lá, só por isso.”, continuará a mentirosa.

Zeca falará que para ficar com ele, Ritinha precisará ser muito diferente do que é. “Tô muito diferente, Zeca! Depois de passar por tudo isso que eu tô passando? Ôxi credo!”, responderá a “sereia”. “Me leva contigo, Zeca! Diz olhando no meu olho que tu não me queres mais”, vai insistir a garota.

Ele não resistirá aos encantos da assanhada. Reconciliados, os dois agilizarão o casamento para poderem irem embora juntos de Parazinho.