Agressão a mulher em Macapá – Carta envenenada para Trump – Manifestantes em Belarus

Compartilhe no WhatsApp

Carta envenenada para Trump - Agressão a mulher em Macapá - Irã destaca 'isolamento' - Manifestantes em Belarus

Polícia prende mulher suspeita de enviar carta envenenada para Trump

Uma pessoa foi detida pelo envio à Casa Branca de um envelope para o presidente Donald Trump que continha uma substância venenosa identificada como ricina.

PM agride mulher em abordagem em Macapá; governo diz que afastará policiais

Vídeo flagra abordagem violenta de policial em Macapá (AP). Uma mulher é derrubada e leva um soco de um agente. De acordo com o governo do estado, os policiais serão afastados para investigação

Irã destaca ‘isolamento’ dos EUA após retomada de sanções

O presidente iraniano, Hasan Rohani, denunciou neste domingo o isolamento dos Estados Unidos. Washington retomou sanções contra a República Islâmica e foi criticado por parceiros internacionais.

Manifestantes em Belarus mantêm pressão sobre Lukashenko com protestos em massa

Dezenas de milhares de pessoas marcharam por Minsk neste domingo gritando “vá embora” no sexto fim de semana seguido de protestos contra o presidente Alexander Lukashenko, mantendo a pressão sobre o veterano líder bielorrusso para que renuncie.

O país do Leste Europeu mergulhou em turbulência em agosto após uma eleição presidencial, que Lukashenko diz ter vencido de forma esmagadora, mas a oposição diz que foi fraudada. No poder por 26 anos, o ex-funcionário soviético não mostra intenção para renunciar, uma vez que tem apoio da Rússia.