Edens Zero – visual promocional do anime

Compartilhe no WhatsApp

Edens Zero - visual promocional do anime

Edens Zero: mangá de Hiro Mashima tem dois jogos oficialmente anunciados e ganha informações sobre adaptação para anime

O mangá Edens Zero, obra mais recente de Hiro Mashima, recebeu bastante informações sobre adaptações que estão por vir, tanto para jogos quanto para anime, durante a Tokyo Game Show 2020. Além de novos detalhes sobre o anime, que estreia na temporada de primavera de 2021, dois jogos, um para consoles e outro para dispositivos móveis, foram anunciados oficialmente.

O diretor-chefe do anime é Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon), com direção em si de Yuushi Suzuki (direção de episódios na terceira temporada de Fairy Tail). O roteiro está sendo escrito e supervisionado por Mitsutaka Hirota (Rent-a-Girlfriend, Anime-Gataris). O design de personagens é de Yurika Sako (animação em episódios de Food Wars! Shokugeki no Soma). O estúdio responsável é o J.C. Staff.

Edens Zero é publicado no Japão desde 2018 e já conta com onze volumes até o momento. A obra serializada pela Shounen Magazine também é publicada no Brasil semanalmente em formato digital pela editora JBC, que também lança os volumes físicos da obra de Hiro Mashima, autor do popular Fairy Tail.