Pretty Little Liars: Original Sin – Supernatural “Exhaust” – Archer 11×04 – The 100 7×16

Compartilhe no WhatsApp

Pretty Little Liars: Original Sin  - Supernatural "Exhaust" - Archer 11x04 - The 100 7x16

Supernatural “Exhaust” da temporada 15 de Supernatural (HD)

MAQUILHANDO O TEMPO PERDIDO – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobrem uma ninfa da floresta (atriz convidada Meagan Fey) vivendo no bunker que está determinada a proteger sua família a qualquer custo. Eduardo Sanchez dirigiu o episódio escrito por Jeremy Adams (# 1514). Data de exibição original 30/03/2020.

Pretty Little Liars: Original Sin Announcement (HD) HBO Max PLL spinoff

Nova cidade. Novos segredos. New Little Liars. Uma nova geração de Pretty Little Liars está chegando à HBO Max, que deu um pedido direto para a série do novo drama de Max Original Pretty Little Liars: Original Sin, do produtor executivo / escritor Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale, Chilling Adventures de Sabrina) e a co-produtora executiva / escritora Lindsay Calhoon Bring (Chilling Adventures of Sabrina). A série é produzida pela Muckle Man Productions e Alloy Entertainment de Aguirre-Sacasa (Gossip Girl, Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, You) em associação com a Warner Bros. Television. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy também são produtores executivos da série, que é baseada na série de livros best-sellers de Sara Shepard.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se vêem atormentadas por um Assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas … bem como seus próprios. No escuro, vindo da Fúria, drama tingido de terror Pretty Little Liars: Original Sin, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Little Mentirosos.

Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring disseram: “Somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como #CANON e fazer algo diferente. Então, estamos nos inclinando para o suspense e o horror nesta reinicialização, que esperançosamente honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto entrelaça elementos novos e inesperados. ”

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

Um fenômeno da cultura pop, a primeira série Pretty Little Liars foi produzida pela Warner Horizon Television para a Freeform / ABC Family, estreou em junho de 2010 e durou sete temporadas, concluindo em junho de 2017. Durante sua temporada de sete anos, Pretty Little Liars foi classificada como a série com script nº 1 em toda a televisão a cabo no grupo de garotas adolescentes, e está classificada como a série nº 1 a ir ao ar no Freeform / ABC Family. Em sua temporada final, o show acumulou 62,5 milhões de engajamentos sociais durante a noite de sua transmissão final da série – engajamento significativamente maior do que os outros maiores programas daquele ano, America’s Got Talent e Game of Thrones. A sexta temporada do programa foi a série de TV com script # 1 mais social, com mais de 270 milhões de engajamentos sociais no Facebook, Instagram, Tumblr e Twitter.

A série de livros Pretty Little Liars inclui 16 livros e três romances companheiros. É a série mais vendida do New York Times e esteve na lista de mais vendidos do The New York Times por mais de 80 semanas. Até o momento, nove milhões de cópias do livro foram vendidas apenas nos EUA, e ele foi vendido em 33 mercados e idiomas estrangeiros.

Archer 11×04 Promo “Robot Factory” (HD)

Archer 11×04 “Robot Factory” Temporada 11 Episódio 4 Promo – Archer e sua gangue se unem a Barry para impedir um exército de Barrys de transformar o mundo em Barrys. Escrito por Matt Roller.

The 100 7×16 Promo “The Last War” (HD) Temporada 7 Episódio 16 Promo Series Finale

The 100 7×16 “The Last War” Temporada 7 Episódio 16 Promo (Series Finale) – SERIES FINALE – Depois de todas as lutas e derrotas, Clarke (Eliza Taylor) e seus amigos chegaram à batalha final. Mas a humanidade é digna de algo maior? Lindsey Morgan, Bob Morley, Marie Avgeropoulos, Richard Harmon, Shannon Kook, JR Bourne, Shelby Flannery e Chuku Modu também estrelam. O episódio foi escrito e dirigido por Jason Rothenberg (# 716).

Data de exibição original 30/09/2020.