Remake de Shaman King – Magatsu Wahrheit Zuerst – abertura de Yashahime: Princess Half-Demon

Compartilhe no WhatsApp

SHAMAN KING

Remake do anime de SHAMAN KING ganha novo vídeo promocional e revela elenco principal

O novo anime é um remake e vai adaptar a história completa da nova edição do mangá

Foi revelado hoje através do site oficial e redes sociais um novo vídeo promocional para o remake do anime de SHAMAN KING. O vídeo revelou as primeiras cenas da nova animação, além do elenco principal de dublagem. Anteriormente um pequeno vídeo promocional com cenas do mangá e a música de abertura clássica do primeiro anime foi liberado para divulgar a novidade.

O novo anime é um remake completo e vai adaptar a história do mangá até o final da nova edição publicada pela Kodansha. O estúdio Bridge (Fairy Tail) é responsável pela produção.

A franquia passou por um momento conturbado nos últimos anos, o autor Hiroyuki Takei rompeu contrato com a editora Shueisha, onde o mangá e outros títulos relacionados foram originalmente publicados e atualmente trabalha para a Kodansha. A nova editora lançou uma versão comemorativa pelos vinte anos do mangá no Japão em 2018.

Novo Vídeo Promocional:

O mangá de Shaman King foi concluído originalmente em 2004, com 285 capítulos e 32 volumes no Japão, porém com um encerramento abrupto e sem uma real finalização da história, o que gerou certa revolta por parte dos fãs na época. Quatro anos depois a Shueisha fez um relançamento da obra em uma edição especial, dessa vez com 300 capítulos e 27 volumes, contando o verdadeiro final da história.

No Brasil o mangá foi publicado em edições meio-tanko pela editora JBC e concluído em 64 volumes. O final verdadeiro do mangá nunca foi lançado oficialmente por aqui. O anime de Shaman King foi exibido no Brasil pelo antigo canal Fox Kids na TV fechada e também chegou na TV aberta pela rede Globo, conta com 64 episódios e um final original.

As intrigas se aproximam! Anime de Magatsu Wahrheit Zuerst estreia no Japão dia 13 de outubro

Magatsu Wahrheit Zuerst, anime sobre um grupo de heróis que lutam para salvar o mundo deles de um desastre sobrenatural, chegará mês que vem nas TVs japonesas e para comemorar a sua chegada muita coisa foi revelada, como mais membros do elenco de vozes, detalhes da música tema, um novo trailer e até o cronograma de exibição no Japão. Confira a seguir as novas adições ao elenco de vozes:

O tema de abertura se chama “Kimi o Sukuerunara Boku wa Nani ni demo Naru” (“Se eu pudesse salvar você, eu faria qualquer coisa”, em tradução livre) e é cantado por Maon Kurasaki. Enquanto o tema de encerramento, “disclose” (“revelar”), é cantado por H-el-ical//.

TA história de Magatsu Wahrheit Zuerst é centrada em dois jovens que vivem e trabalham no Império Wahrheit. Inumael é funcionário em uma agência de entregas e Leocadio é um soldado novato que serve ao Exército Imperial. Inumael toma conta de sua irmã, enquanto Leocadio sonha em uma gloriosa carreira militar. Os destinos dos dois homens se entrelaçam por causa de um caso de contrabando e juntos precisam lidar com uma profecia que fala da ressurreição das “luzes”, um fenômeno que uma vez lançou monstro no mundo e devastou a humanidade.

Magatsu Wahrheit Zuerst

Grupo SixTONES será responsável pela música de abertura de Yashahime: Princess Half-Demon

Yashahime: Princess Half-Demon

Foi revelado recentemente que o grupo de idols J-Pop SixTONES será responsável pela música de abertura NEW ERA, para Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyou no Yashahime). O anime vai dar sequência à história original de InuYasha, mas focando em uma nova geração de personagens e tem estreia agendada para o dia 3 de outubro no Japão.

Anteriormente foi revelado que a cantora Uru (GRANBLEM, encerramento ‘Negai (Desire)’) será responsável pela música de encerramento Break. Foram reveladas uma nova ilustração promocional e as vozes das três personagens principais: Towa Higurashi por Sara Matsumoto (Jun Hasabe em Ao-chan Can’t Study), Setsuna por Mikako Komatsu (Momoko Togame em Magia Record) e Moroha por Azusa Tadokoro (Chloe Aubert em That Time I Got Reincarnated as a Slime).

Teruo Sato, que foi diretor de episódios na primeira adaptação em anime de InuYasha, está dirigindo o novo anime no estúdio Sunrise, também responsável pela primeira adaptação da franquia. Katsuyuki Sumisawa é responsável pelos roteiros, a autora Rumiko Takahashi é creditada pelo design de personagens originais e Yoshihito Hishinuma pela adaptação dos designs para animação. Kaoru Wada cuida da trilha sonora.

Todos os principais membros da equipe também estavam envolvidos na produção do primeiro anime de InuYasha. A VIZ Media adquiriu os direitos de transmissão para América do Norte e América Latina, onde pretende exibir o anime via streaming.