Totalmente Demais – Arthur prova que mudou ao ser assediado por modelo

Compartilhe no WhatsApp

Totalmente Demais - Arthur prova que mudou ao ser assediado por modelo

Arthur (Fabio Assunção) dará um chega para lá em Daniele (Fernanda Motta) na novela das sete

Arthur (Fabio Assunção) vai provar que mudou e não é mais mulherengo em Totalmente Demais. A modelo Fernanda Motta voltará a aparecer nos últimos capítulos da novela das sete e assediará o empresário. Só que ela levará um fora do loiro, que afirmará que não consegue mais se envolver cm outra mulher porque não para de pensar em Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A mudança de comportamento do pai de Jojô (Giovanna Rispoli) servirá para atiçar o telespectador para continuar torcendo por uma virada na história para ter um final feliz dele com a ruiva. A saga da jovem que foi de florista à modelo internacional terminará no próximo dia 9.

Apesar de estar gravando novos capítulos de Salve-se Quem Puder, a Globo reprisará outra trama antes de retomar a apresentação da saga escrita por Daniel Ortiz. Haja Coração, folhetim da faixa das 19h de 2016, reestreia na programação no dia 12.

Os autores de Totalmente Demais, Paulo Halm e Rosane Svartman, vão manter o suspense de quem ficará com a mocinha até o último capítulo. Nas duas semanas que faltam para o encerramento, Daniele chegará de Nova York pronta para reconquistar o solteirão dispensado pela ruiva.

No entanto, ele dará um chega para lá na morena de maneira sedutora, dizendo que ela continua sendo sua agenciada preferida. “Seu adorável mentiroso. Você continua apaixonado pela ruiva que eu sei! Já me falaram que você vai até passar um ano com ela em Paris”, rebaterá a modelo.

Passado de noites inesquecíveis

“Não seja injusta, Dani. Eu te acompanhei em Nova York quando você fez sua primeira viagem internacional, lembra?”, perguntará Arthur. “Foram duas noites inteirinhas. E só”, responderá a beldade. “Duas noites inesquecíveis”, vai declarar o pai de Jojô, exibindo um sorriso safado no rosto.

“Verdade. A gente pode repetir. E não precisa nem ir pra Nova York”, insistirá a top model. O empresário tirará o corpo fora outra vez. “Você sabe que em qualquer outro momento da minha vida eu adoraria, mas agora…”, soltará o filho de Stelinha (Glória Menezes).

“Agora você só pensa na Eliza. O que será que essa modelo fez com você?”, indagará Daniele. “Todo mundo sabe. Ela me encantou. O problema é que aquela ruiva não quer mais nada comigo”, confessará Arthur. “Você não veio direto de Nova York pra falar da Eliza e nem relembrar os nossos velhos tempos”, vai rebater em seguida o empresário para cortar o clima de vez.

Daniele explicará que foi contratada para uma campanha publicitária, e os dois começarão a falar de negócios na novela das sete da Globo.