Totalmente Demais – Eliza ataca Dino com facão

Compartilhe no WhatsApp

Totalmente Demais - Eliza ataca Dino com facão

Marina Ruy Barbosa em cena de pânico na novela das sete da Globo; ruiva atacará vilão com faca

Eliza (Marina Ruy Barbosa) atacará Dino (Paulo Rocha) com um facão e o arrastará para a morte em Totalmente Demais. Ele invadirá o apartamento da ruiva para matá-la. Jonatas (Felipe Simas) arriscará sua vida ao lutar com o bandido na novela das sete. No meio da briga, a modelo pulará nas costas do ex-padrasto e tentará enfiar o utensílio de cozinha nele. O crápula será empurrado da sacada e cairá na calçada do Flor de Lácio desacordado.

No entanto, ele não morrerá. Antes de cair, o ex-marido de Gilda (Leona Cavalli) desarmará a ex-enteada a jogando contra a parede. A faca voará da mão dela para o chão. O criminoso, então, vai pegá-la e cravá-la em Jonatas.

Em um ataque de fúria e desespero, a pupila de Arthur (Fabio Assunção) pegará um objeto qualquer na estante e baterá na cabeça do bandido. Ela cambaleará juntamente com ele até a sacada, e o público então o verá despencar. Eliza olhará o abusador inconsciente na calçada e, em seguida, pedirá socorro para seu amado, aos prantos.

A modelo voltará a ser ameaçada pelo padrasto abusador nos próximos capítulos da novela das sete que a Globo reprisa e que terminará no próximo dia 9. Dino quase será preso ao extorquir a família, mas não desistirá de se vingar de Eliza.

O pai de Carlinhos (Kaik Brum) atacará o segurança contratado por Germano (Humberto Martins), que vigia a casa da modelo. “Se prepara, Eliza, que eu tô chegando”, dirá o mau-caráter. Ele escalará uma árvore até alcançar a janela do quarto da ruiva, que estará sozinha no local.

Assustada, ela gritará por ajuda tão alto que Jonatas escutará. O rapaz correrá para alcançá-la, mas não conseguirá entrar, pois a porta estará trancada. “Eliza, abre a porta! Eu to aqui”, pedirá o rapaz, alarmado. Dentro do apartamento, a personagem de Marina Ruy Barbosa arremessará vários objetos na direção do vilão antes de correr até a cozinha para pegar uma faca.

“Mais um passo e eu te furo”, ameaçará a protagonista. Dino não se intimidará e continuará suas investidas para pegá-la. “Você quer me matar? Vem me matar, vem pertinho”, provocará o bandido. A modelo correrá pela casa e conseguirá se trancar no banheiro, enquanto continuará gritando por ajuda.

Jonatas finalmente conseguirá entrar e partirá para cima do pilantra. “Seu desgraçado, deixa ela em paz”, ordenará ele. Os dois começarão uma luta corporal enquanto Eliza tentará atingir o abusador com a faca, mas deixará a arma cair no chão.

O ex-marido de Gilda, então, pegará a faca e atingirá Jonatas na frente da namorada. Com um fio de sangue escorrendo pela boca, o jovem gritará de dor, deixando a ruiva desesperada.

A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa será substituída pela reprise de Haja Coração (2016). A Globo optou por reexibir as histórias desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus.