Vacina para covid-19 – Auxílio emergencial – Polícia Federal intima Bolsonaro a depor

Compartilhe no WhatsApp

Vacina para covid-19 - Auxílio emergencial - Polícia Federal intima Bolsonaro a depor

Vacina para covid-19: países ricos compram mais da metade das doses prometidas

A Oxfam, que trabalha por soluções para o problema da pobreza, desigualdade e da injustiça, mostrou números sobre a compra das possíveis vacinas para a Covid-19. De acordo com a ONG, um grupo de países ricos arrematou mais da metade das doses prometidas da vacina. Este grupo representa apenas 13 por cento da população mundial.

Auxílio emergencial: Congresso dará a Bolsonaro mais um empurrão em sua popularidade | Tales Faria

“Bolsa Família ampliada, Renda Brasil, Presente Eleitoral… Seja qual for o nome que o Congresso vier a dar à continuidade da ajuda emergencial concedida na pandemia, o fato é que Bolsonaro jogou com muita esperteza. O Congresso ficou com o ônus da gastança e, Bolsonaro, com o bônus da doação aos mais pobres”, analisa Tales Faria em sua coluna em vídeo desta quinta-feira (17).

Polícia Federal intima Bolsonaro a depor no caso Moro; AGU recorre ao STF | Rubens Valente

A Polícia Federal intimou nesta quarta-feira (16) o presidente Jair Bolsonaro a depor no inquérito que apura a denúncia do ex-ministro da Justiça Sergio Moro de suposta interferência na PF. Em resposta, a AGU (Advocacia Geral da União) recorreu ao STF (Supremo Tribunal Federal) para que Bolsonaro possa se manifestar por escrito – ainda não há decisão a respeito.