A Fazenda 12 – Biel abre Lampião e indica Lipe – Raissa vota em Victória – Jojo vota em Mariano

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 - Biel abre Lampião e indica Lipe - Raissa vota em Victória - Jojo vota em Mariano

Biel abre Lampião do Poder e escolhe Poder da Chama Verde I A Fazenda 12

O Lampião do Poder segue mudando os rumos do jogo e dessa vez foi Biel, ganhador da Prova de Fogo, que teve essa oportunidade!

No lugar de Juliano, Biel indica Lipe para a Roça | A Fazenda 12

O Poder Verde deu a Biel a chance de indicar um peão no lugar do Fazendeiro Juliano em troca de um prêmio de 20 mil reais, e o peão fez uso do poder indicando Lipe para a Roça. Lipe aceitou, visto que já sabia que seria voto de Juliano, mas não perdeu a chance de acusar um certo “vitimismo” de Biel.

Sem poupar palavras, Raissa vota em Victória – A Fazenda 12

A peoa Raissa abriu os trabalhos de terça-feira (27) com o primeiro voto. Acusando Mirella e Victória de “apontar dedos” e de fofocar contra si, Raissa votou em Victória. A peoa não engoliu as palavras da Miss Bumbum calada e retrucou, acusando Raissa de traição e de fazer comentários maldosos.

Alegando falta de opção, Jojo vota em Mariano | A Fazenda 12

Jojo estava mansa na votação de hoje (27). Normalmente no centro das atenções, a peoa votou em Mariano alegando estar “sem opções” de voto, e disse estar em fase de “analisar o jogo”.

Victória vota em Lidi e afirma estar “magoada” com a peoa | A Fazenda 12

O voto de Victória rendeu briga na votação. A peoa votou em Lidi afirmando que, por mais que tenha tentado ser amiga de Lidi na sede, a personalidade da peoa “não bate” com a sua, citando um incidente na sede envolvendo molhos como motivo. Lidi não engoliu as desculpas de Victória, preferindo que a peoa simplesmente votasse sem “inventar desculpas”.

Mariano vota em Victória por falta de proximidade I A Fazenda 12

Mariano justificou seu voto em Victória, apesar de conversarem bastante, não tem tanta proximidade da peoa, no geral.