A Fazenda 12 – Fãs de Mirella mandam carro de som

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 -  Fãs de Mirella mandam carro de som

Biel e MC Mirella deitados na casa da árvore em A Fazenda 12; cantora recebeu carro de som

Os fãs de MC Mirella e Stéfani Bays driblaram a segurança de A Fazenda 12 e enviaram um carro de som pedindo para que ela se afaste de Biel e Juliano Ceglia. Os peões estavam confinados dentro da sede enquanto a produção arrumava uma ação de patrocínio na área externa e escutaram a mensagem. Em seguida, o PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas.

“Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!”, dizia a mensagem, segundo Jakelyne Oliveira. Assim que ouviram o som, os peões colaram o ouvido na porta da sala para tentar escutar melhor o carro.

“Quê?”, perguntou Biel, intrigado. “Se afaste de Biel e Juliano”, respondeu Tays Reis. A mensagem, que levava o nome da torcida “Sterella” [fãs que shippam a amizade], também dizia que estavam ao lado da cantora e da ex-MTV: “Estamos com você!”, repetiu Juliano.

O público do reality rural passou a criticar as atitudes de Mirella depois que ela formou um grupo com Biel, Juliano, Luiza Ambiel e Victória Villarim, e começou a ter atitudes debochadas e de provocação. A cantora, inclusive, chegou a perder seguidores nas redes sociais.

Depois que a transmissão do PlayPlus voltou, Biel debochou da mensagem: “Ninguém chuta cachorro morto”, disse. “Nossa, o povo não gosta mesmo de você”, observou Victória. “O povo não, eu já voltei de três roças”, rebateu o cantor. “Isso é estratégia de jogo”, completou Juliano.