A Fazenda 12 – Luiza cria música para desabafa – Luiza leva punição – Lipe busca água no poço

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 - Luiza cria música para desabafa - Luiza leva punição - Lipe busca água no poço

Luiza cria música para desabafar sozinha | A Fazenda 12

Após discutir com Jojo, Luiza tirou um tempo sozinha para refletir. A peoa até criou uma música ao lembrar dos acontecimentos. A letra dizia: “Deixa ela quieta no canto dela e eu vou ficar quieta no meu canto”.

Luiza leva punição e tenta esconder o “motivo” no bolso | A Fazenda 12

Mais uma punição para a coleção? Sim! A responsável da vez foi Luiza. A peoa tentou esconder o doce no bolso do roupão, após tirá-lo da baia e assustar-se com o sinal de alerta. A atriz ficou chateada e chorou, mas não deixou de comer o aperitivo. Enquanto isso, os peões falavam sobre a festa na cozinha.

Lipe busca água no poço para peoas tomarem banho | A Fazenda 12

Os peões estão sem água na sede por causa de uma punição. Por isso, Lipe precisou ir até o poço com vários baldes para ajudar os colegas. O grupo também está sem café, qual será o próximo castigo?

Punição! Peões ficarão sem café até a próxima reposição | A Fazenda 12

O descumprimento de regras resultou em mais uma punição na tarde deste sábado (17). O Fazendeiro Mariano leu o motivo: “É proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida, em toda a área dos animais”. Logo, o grupo suspeitou de Luiza, única peoa que estava do lado de fora.

Peões tiram cochilo e atrasam almoço | A Fazenda 12

O pós-festa bagunça toda a rotina dos peões. Durante à tarde deste sábado (15), eles ainda estavam “almoçando”. A prioridade para eles era tirar um cochilo e se recuperarem da madrugada intensa.