A Fazenda 12 – Luiza pede desculpas – Mariano cogita indicações – Jakelyne relembra momento

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 - Luiza pede desculpas - Mariano cogita indicações - Jakelyne relembra momento

Luiza pede desculpas aos peões pela punição | A Fazenda 12

Enquanto os peões jantavam na cozinha, Luiza pediu um minuto de atenção para esclarecer o motivo da punição. “Realmente esqueci. Peço desculpas. Foi uma besteira tão grande”, disse a peoa arrependida.

Fazendeiro Mariano cogita indicações à Roça | A Fazenda 12

Mariano trocou uma ideia com Lipe e Lucas sobre os motivos que o fariam indicar um peão à Roça. Luiza é uma das opções do Fazendeiro. “As amigas dela já estão saindo do grupo”, destacou o cantor.

Jakelyne relembra momento onde quase “perdeu a linha” na sede | A Fazenda 12

Após a última votação (13), Jakelyne teve um mal-entendido com Biel. A peoa lembrou deste momento durante uma conversa com Lucas. “Eu teria fácil quebrado alguma coisa. Se eu não pensasse”, contou a modelo. Já Tays disse que seu corpo dá sinais de estresse. “Quando minha boca treme, é porque estou ao extremo do nervoso”.

Juliano prepara picanha para o jantar | A Fazenda 12

Com a ajuda de Mariano, o peão preparou um jantar delicioso para os peões. O cardápio da noite era picanha, arroz e farofa. Todos se renderam à tentação. Jakelyne até experimentou antes do jantar, pois não resistiu ao cheiro bom de comida.

“Será que a Luiza fez de propósito?”, questiona Lipe sobre punição | A Fazenda 12

Durante conversa com Lucas, Lipe analisou as atitudes de Luiza. “Ela é muito instável”, disse o peão. Lucas contou ao amigo que a peoa não deu nenhuma explicação sobre a punição.