A Fazenda 12 – Stéfani, Lidi e Jakelyne analisam possibilidades de votos – Lucas decepcionado com Lidi

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 - Stéfani, Lidi e Jakelyne analisam possibilidades de votos - Lucas decepcionado com Lidi

“Tô de saco cheio hoje”, diz Mariano a Lipe e Mateus | A Fazenda 12

O Brasil sempre fica animado em dia de votação, e a expectativa é alta… Mas Mariano, por sua vez, não parece compartilhar do mesmo ânimo. Em conversa com Lipe e Mateus, o peão reclamou sobre os estresses típicos de um dia de votação.

“Criança grande”, diz Biel enquanto faz carinho no bezerro | A Fazenda 12

Os animais da sede A Fazenda 12 receberam muito amor no fim da tarde desta terça-feira (27). Enquanto Biel fazia carinho no bezerro, Juliano foi até a “jumentinha”. Momentos antes da indicação à Roça, nada melhor do que distrair-se com os bichinhos, não é mesmo?

Após desentendimento, Lucas diz estar decepcionado com Lidi | A Fazenda 12

Para o peão, Lidi agiu com ingratidão. “Mais do que eu fiz por ela aqui, ninguém fez. Não me arrependo, foi de coração. Mas estou decepcionado”, desabafou o apresentador. Tays tentou amenizar a situação e se dispôs a conversar com Lidi.

“Tenho 10 opções de voto”, diz Juliano sobre indicação à Roça | A Fazenda 12

O Fazendeiro contou aos amigos que durante o seu discurso para indicar alguém à Roça, irá dizer que votaria na maioria dos participantes. Os únicos que não estão da mira de Juliano é o trio: Biel, Victória e Mirella.

Stéfani, Lidi e Jakelyne analisam possibilidades de votos | A Fazenda 12

Stéfani iniciou o assunto ao dizer que estava na dúvida sobre o seu voto. A peoa afirmou ainda que não gostaria de votar em Tays. Jakelyne aconselhou a amiga a se posicionar no jogo. Já Lidi, tentou adivinhar os nomes dos indicados à Roça, desta terça-feira (27).