Dono recupera Cão após assalto – Vereadora Bella Gonçalves é presa em manifestação – ArtRio marca volta de evento

Compartilhe no WhatsApp

Dono recupera Cão após assalto - Vereadora Bella Gonçalves é presa em manifestação - ArtRio marca volta de evento

Dono recupera buldogue menos de 24 horas após animal ser levado em assalto

Menos de 24 horas após ser levado em um assalto, o cão da raça buldogue inglês Botero foi recuperado ontem à noite em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O animal foi encontrado por um frentista em um posto de gasolina, a cerca de 10 quilômetros de onde ocorreu o roubo, próximo do acesso à ponte Rio-Niterói.

O tutor do animal, o engenheiro de petróleo Julio Leite, 40 anos, conta que inicialmente desconfiou da ligação, feita para a irmã dele. Ontem de manhã, a família já havia sofrido uma tentativa de estelionato para tentar recuperar o animal. Leite pediu para o frentista tirar uma foto do animal, mas o celular dele não tinha câmera. “Daí eu pedi lê o que está escrito na plaquinha. Daí ele falou o nome do Botero e o meu número de celular”, conta.

Vereadora Bella Gonçalves é presa em manifestação contra despejo em BH

A vereadora Bella Gonçalves (PSOL) foi presa pela força da Polícia Militar por resistência ao confrontar os militares que iriam prender manifestantes em um protesto na tarde de sexta (16) em Belo Horizonte. O ato era contra despejos na comunidade Beija-flores, em Vespasiano, na Região Metropolitana, onde moram cerca de 450 famílias. Ela foi liberada.

ArtRio marca volta de evento de arte presencial no Rio após início da pandemia

A ArtRio é o primeiro grande evento de arte presencial do Brasil desde o início da pandemia. Em sua 10ª edição a exposição no Rio de Janeiro se tornou híbrida, com visitação presencial ou online.