Incêndio destrói mais de 100 veículos – Armênia e Azerbaijão declaram ‘trégua humanitária’ – caminhoneiros vão às ruas em apoio ao governo de Alberto Fernández

Compartilhe no WhatsApp

Incêndio destrói mais de 100 veículos - Armênia e Azerbaijão declaram 'trégua humanitária'  - caminhoneiros vão às ruas em apoio ao governo de Alberto Fernández

Incêndio destrói mais de 100 veículos em polo automotivo em Goiana, Pernambuco

Um incêndio atingiu nesta madrugada uma transportadora do Polo Automotivo Jeep, em Goiana (PE), a 65 km ao norte do Recife, e destruiu mais de cem veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Armênia e Azerbaijão declaram ‘trégua humanitária’ após três semanas de confronto

Um cessar-fogo está programado para entrar em vigor a partir da meia-noite de domingo no território separatista de Nagorno-Karabakh. Será a segunda tentativa de trégua humanitária na região em quase três semanas de combates.

Na Argentina, caminhoneiros vão às ruas em apoio ao governo de Alberto Fernández

Em meio a críticas por uma das mais longas quarentenas do mundo, caminhoneiros foram às ruas de Buenos Aires em apoio ao governo de Alberto Fernández. A imprensa argentina considera este sábado como um dia para a administração do peronista medir forças com manifestantes e oposição nas ruas.

Libaneses comemoram aniversário de movimento de protesto popular

O histórico movimento de protestos no Líbano completa um ano e foi motivo de comemoração para manifestantes, apesar de não ter conseguido provocar reformas concretas. O país enfrenta uma grave crise econômica.