A Fazenda 12 – Jojo comemora vitória – Peoas choram com possível formação

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 - Jojo comemora vitória - Peoas choram com possível formação

Jojo comemora vitória na Prova do Fazendeiro | A Fazenda 12

Depois de uma Prova do Fazendeiro tensa, que exigiu mira e sorte, a peoa Jojo conquistou o chapéu mais cobiçado do reality. Confira o momento da vitória e a comemoração da cantora!

“Você é muito burro”, dispara Jojo para Lipe sobre Resta Um | A Fazenda 12

A decisão de Lipe na votação de ontem (17), que viu Lidi ser salva e acabou colocando Jojo na Roça, não desceu bem para a cantora. Lipe tentou conversar com a peoa após a votação, mas Jojo não quis conversa e o chamou de “burro” pela atitude.

Peoas choram com possível formação da Roça | A Fazenda 12

Conforme o número de participantes diminui, é inevitável cair na Roça com os amigos. Isso não torna esse momento mais fácil para nenhum peão. Jojo e Stéfani não conseguiram segurar as lágrimas ao imaginarem uma eliminação ao lado de amigos.

Clima pós-votação entre os peões é de estresse alto | A Fazenda 12

A escolha dos quatro indicados à décima Roça de A Fazenda 12 deixaram a sede em clima de alta periculosidade. Jojo, Stéfani e Mirella pareceram muito desgostosas com os eventos que as levaram até a linha de fogo.

Roceiros e peões tentam dialogar para aliviar clima pesado na sede | A Fazenda 12

O clima na sede continua pesado após as votações de terça-feira (17), mas algumas movimentações foram feitas pela paz na Fazendola. De um lado, Jojo conversou com Lipe e se desculpou por estourar com o peão. De outro, Jakelyne tentou acertar o quadro com Stéfani, e a peoa pareceu receptiva – já a amiga Mirella…