A Fazenda 12 – Stéfani desabafa com Lidi – Roceiros arrumam as malas para a noite de eliminação

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 -  Stéfani desabafa com Lidi - Roceiros arrumam as malas para a noite de eliminação

Tays prepara panquecas recheadas com brigadeiro para adoçar a tarde dos peões | A Fazenda 12

Para amenizar o clima de tensão na sede, nada melhor do que uma boa guloseima. Por isso, Tays resolveu preparar panquecas recheadas com brigadeiro e doce de leite para os peões. Enquanto isso, Lidi varria a cozinha para manter tudo em ordem.

Stéfani desabafa com Lidi sobre a possibilidade de ser eliminada | A Fazenda 12

Além do uso tradicional de armazenar os alimentos, a despensa é também utilizada pelos peões da sede como um local de desabafos e conversas particulares. Na tarde desta quinta-feira (19), foi a vez de Lidi e Stéfani. “Se eu sair, não vou ficar triste. Vou sair de cabeça erguida”, afirmou a digital influencer.

“Vamos pensar positivo”, diz Mirella sobre estar na Roça ao lado de Stéfani | A Fazenda 12

Novamente Raissa tentou consolar as amigas que estão na Roça. “Tomara que eu chore de alegria ao ver vocês duas voltando”, disse a modelo para Mirella e Stéfani. O trio acredita que Mateus será o primeiro peão a ser salvo da eliminação, na noite desta quinta-feira (19).

Roceiros arrumam as malas para a noite de eliminação | A Fazenda 12

A parte mais triste e melancólica de toda quinta-feira é, sem dúvida, o momento que os roceiros precisam fazer as suas malas para a noite de eliminação. Para Mateus, Mirella e Stéfani, o momento foi ainda mais triste sem a companhia dos amigos.

Mirella erra na quantidade de maquiagem e pede ajuda para Jojo | A Fazenda 12

Com o nervosismo em alta, Mirella se atrapalhou na hora de fazer a maquiagem. Para tentar corrigir a “bagunça” que fez, a peoa pediu a ajuda de Jojo, que logo afirmou: “Hoje quem vai te arrumar sou eu”.