A Fazenda 12 – Tays e Jakelyne dão suas versões a respeito da briga

Compartilhe no WhatsApp

A Fazenda 12 - Tays e Jakelyne dão suas versões a respeito da briga

Fazendeiro Mateus comanda mais uma manhã na sede | A Fazenda 12

Durante a manhã desta sexta-feira (27), o Fazendeiro Mateus chefiou mais uma manhã de trabalhos na sede, desta vez sem a famosa “rotatividade de tarefas” – fenômeno decorrente do número restante de peões, que só abaixa a cada semana.

Separadamente, Tays e Jakelyne dão suas versões a respeito da briga | A Fazenda 12

O tempo fechou entre a peoa Jakelyne e o casal “Tael”, e as duas amigas desabafaram sobre a discussão pós-Festa Colegial separadamente. Tays conversou com Mariano, enquanto Jojo foi a ouvinte de Jakelyne.

No retorno para a sede, Stéfani se emociona e arrisca canção | A Fazenda 12

Os momentos pós-festa são tão emocionantes quanto as próprias noitadas. No retorno para a sede, Stéfani e Mateus agradeceram a seleção de músicas da noite enquanto Mariano fiscalizou Biel para o peão não tomar punições.

Mateus cumprimenta animais da sede e dá início às atividades rurais | A Fazenda 12

As noitadas são boas, mas as manhãs chegam e os peões precisam colocar a “mão na massa”. Fazendeiro, Mateus deu início às atividades rurais, mas, antes, cumprimentou os animais da sede.

“Até que somos uma boa dupla”, diz Jakelyne a Mateus | A Fazenda 12

Alguns peões já estão acordados na sede de A Fazenda 12. Após “dar bom dia” aos bichinhos, Mateus ajudou Jakelyne com a vaca de ordenha. “Até que somos uma boa dupla”, disparou a Miss ao Fazendeiro.