Floribella – Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 26 de Novembro

Compartilhe no WhatsApp

Floribella - Resumo do capítulo de hoje,  quinta-feira, 26 de Novembro

Confira o resumo do próximo capítulo de Floribella, novela da Band que vai ao ar hoje, quinta-feira (26)

Fred vai com Helga à Travessa dos Beijos entregar os objetos e fala para Flor que pretende ir ao baile. Flor fica preocupada porque ele não sabe que ela é a cantora da banda. Delfina vai ao jardim da casa e descobre que Adriano está dormindo no quintal. Ele montou uma barraca de camping no jardim. Depois de passar o perfume da mãe, Delfina é atacada por um enxame de abelhas e cai na piscina. A diretora do colégio, Dona Germana ganha na rifa de Titina o casaco de Delfina. Raul fica chateado com Titina porque ela não o chamou para ajudar com as rifas. Delfina fica com o rosto todo marcado e inchado, por causa do ataque das abelhas. Malva e Adriano tentam acalmar Delfina. Fred liga e avisa que vai ter festa a fantasia. Para a festa, Fred se fantasia de príncipe medieval, Delfina de princesa mascarada e Adriano de cowboy. Na casa de Titina, Flor aparece com a mesma fantasia e máscara que a de Delfina. No baile, Fred pensa que Flor é a Delfina e fica todo romântico com ela. Eles dançam coladinhos. Então, Fred decide buscar uma bebida para os dois. Fred declara seu amor à Delfina, mas é Flor quem está diante dele. Ela fica desnorteada e foge de Fred. Ele corre atrás dela.

Flor tropeça e deixa cair sua sapatilha. Fred pega a sapatilha e volta para o galpão. Titina pergunta a Fred o que aconteceu. Ele não sabe dizer o porque da fuga de Delfina. Desconcertada, Titina sente que algo está errado. Fingindo fazer uma surpresa para Cabelo, Bruna o amarra em sua cama e pede para que ele conte até trinta, de olhos fechados. Mas quando Cabelo abre, dá de cara com Robson. Fred chega da festa e encontra Delfina na cozinha. Ele a abraça e beija apaixonadamente, para a estranheza de Delfina. Flor, chorando muito, chega perto de sua plantinha e conversa com sua mãe. Adriano a observa. Os dois conversam e ele dá um beijo na testa de Flor. Flor adormece na cozinha da mansão. Fred entrega a sapatilha para Delfina, que não entende nada. Fred sonha que está dançando com duas bailarinas. Gerard acorda Flor na cozinha. Flor guarda o vestido da festa como uma lembrança de seu único beijo em Fred e fica curiosa em saber o porquê de Fred ter lhe beijado pensando ser Delfina.

Joca e Willie Jean conversam sobre a compra da mesma fantasia para Flor e Delfina. Flor escuta tudo e exige explicações. JP liga para a mansão, dizendo que está voltando. Willie Jean atende, mas não avisa ninguém. Fred e Delfina trocam carinhos no café da manhã. Flor assiste à cena e derruba várias coisas no chão. Malva entra na cozinha e se depara com Delfina, que se assusta e derruba café em sua roupa. Adriano entrega flores para a Flor. Flor se oferece para fazer o café da manhã de Adriano, que a convida para sair. Fred fica enciumado. Flora acaba aceitando. Willie Jean e Joca confessam para Flor que foram eles que mandaram fantasias iguais para ela e Delfina. Malva ouve Flor chamar Corina de vovó e pensando que Flor descobriu tudo, desmaia. Delfina se decepciona ao convidar Fred para sair, que nega dizendo que precisa trabalhar. Corina flagra Delfina explicando para Malva o porquê de seu namoro escondido com Robson. Fred pede para Mateus para seguir Adriano e Flor no passeio. Adriano prepara um encontro romântico com Flor no jardim da mansão. Mateus relata para Fred detalhes do encontro de Adriano com Flor. Fred conta para Mateus que não tem certeza se era Delfina que ele beijou na festa.