Malhação 2008 do VIVA – Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 19 de Novembro

Compartilhe no WhatsApp

Malhação 2008 do VIVA - Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 19 de Novembro

Confira o resumo do próximo capítulo de Malhação 2008, novela do VIVA protagonizada por Sophie Charlotte, Nathalia Dill, Jonatas Faro, Caio Castro, Mariana Rios, Sophia Abrahão, que vai ao ar hoje, quinta-feira (19)

RESUMO MALHAÇÃO 2008 – QUINTA-FEIRA, dia 19 de novembro, às 12h30 e 13h00

Gustavo decide não contar para Daisy sobre o relógio de Joaquim. Félix oferece seu cartão de crédito para que Daisy faça compras e se distraia. Gustavo desconfia de que Joaquim esteja na aldeia. Gustavo pede a Angelina que o acompanhe até lá. Angelina revela a Gustavo que Conceição está doente em função da contaminação da fábrica. Isidoro convida Montanhas para o concurso de forró, mas ela avisa que já combinou com Caju.

Débora diz a Gustavo que está disposta a esquecer tudo o que aconteceu para ficar com ele de novo. Gustavo explica que ainda gosta de Angelina. Yasmin acusa Débora de ter deixado a carta na mochila de Peralta. Débora desmente. Montanhas sugere ensaiar com Isidoro e Caju para decidir seu par no concurso. Angelina promete ajudar Conceição e Montanhas nas buscas por seus pais biológicos. Montanhas acredita que talvez Tiago saiba de algo. Peralta flagra Andréas e Yasmin se beijando. Gustavo e Angelina se beijam.

Andreas acusa Yasmin de tê-lo provocado. Yasmin briga com Andreas. Bodão se atrapalha na hora de beijar Gisele e o aparelho dela acaba prendendo em seu cordão. Peralta termina com Yasmin. Felipa percebe o interesse de Débora em Pedro. Daisy e Antonieta chegam em casa cheia de compras. Débora convida Pedro para assistir a um DVD em sua casa. Tiago revela a Angelina que quem teve um romance proibido no colégio há muito tempo com uma funcionária foi seu pai. Tiago explica que ainda sofre com a decepção da traição.

Gustavo repreende Daisy por ter usado o dinheiro de Félix. Yasmin pede desculpas a Peralta, mas ele não aceita. Pedro fica entediado na casa de Débora. Gustavo diz a Antonieta que Joaquim está vivo e pede que ela mantenha segredo. Caju e Isidoro ensaiam com Montanhas. Felipa liga para Félix como se fosse Yasmin e pede que ele vá correndo para casa encontrar Débora. Bodão toca violão para Gisele e a deixa encantada. Félix flagra Pedro e Débora juntos.