Quando me Apaixono – Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 23 de Novembro

Compartilhe no WhatsApp

Quando me Apaixono - Resumo do capítulo de hoje, segunda-feira, 23 de Novembro

Confira o resumo do próximo capítulo de Quando me Apaixono, novela do SBT protagonizada por Silvia Navarro, que vai ao ar hoje, segunda-feira (23)

Jerônimo garante que vai colocar Josefina na cadeia. Augusto prova o vinho que produziu em homenagem a Renata e descobre que está estragado, pois alguém alterou as válvulas dos misturadores da uva. Augusto culpa Jerônimo por ter perdido sua produção de vinho e provoca o rival dizendo que Renata agora é sua mulher e nunca voltará para ele. Ao ver a irritação de Jerônimo, Marina percebe que ele nunca esquecerá Renata.

Gonçalo se sente mal ao ver que Regina não permite que ele a ajude a procurar sua filha e também está muito preocupado por que sente que ela corre perigo. Josefina troca as escovas de cabelo de Renata e Roberta e entrega a Regina. Regina vai ao laboratório para fazer o teste de DNA. Adriana está com ciúmes de Julieta e decidida a dizer a César que não pode ficar com ele por que ama Matias, mas César tem uma forte dor de cabeça e cancela o encontro. Honório pede a Constanza que, por sinais, lhe conte o que estava tentando dizer a Gonçalo.