Triunfo do Amor – Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 27 de Novembro

Compartilhe no WhatsApp

Triunfo do Amor - Resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 27 de Novembro

Confira o resumo do próximo capítulo de Triunfo do Amor, novela do SBT protagonizada por Maite Perroni, que vai ao ar hoje, sexta-feira (27)

Maria chega com uma maquiagem exagerada na grife de Vitória e é humilhada pela empresária. Além disso, Vitória joga na cara de Maria que nunca mais quer vê-la. A garota sai correndo aos prantos. Padre João Paulo consola Maria e promete ser o pai que tanta falta lhe faz.

O padre João Paulo consola Maria, que está aos prantos. Ele promete ser o pai que tanto lhe faz falta. Vitória comunica que demitiu Maria Desamparada por que ela desobedeceu suas ordens. Max pergunta o que ela fez de tão grave e Vitória diz que ela apareceu na empresa com uma maquiagem e um penteado vergonhoso. Osvaldo diz que talvez ela só quisesse agradá-la e se equivocou. Osvaldo comenta com Max que Maria é uma jovem que acabou de sair do orfanato onde foi criada e que ele lhe deu o cartão de Vitória para que a procurasse pois seus sonho é ser modelo.

Maria Desamparada chora na frente de Linda e Naty e diz que não quer voltar a trabalhar na grife Vitoria Sandoval, pois foi humilhada pela mulher. Max diz a Vitória que lhe entristece ver como ela é cruel com as pessoas que trabalham na empresa e diz que as modelos são de carne e osso. Em um pequeno restaurante, Maria Desamparada e Maximiliano falam sobre suas vidas no passado. Ele questiona o que Maria faria se encontrasse sua mãe biológica. Maria, por outro lado, diz que não a perdoaria por tê-la abandonada. Fernanda diz a Vitória que seu pai pediu que lembrasse que à noite é a avant première de seu filme. Osvaldo convida Linda para sair. Vitória se queixa com Antonieta por Max e Osvaldo terem criticado sua decisão de demitir Maria Desamparada, mas afirma ter certeza que fez a coisa certa. Antonieta a aconselha a mudar sua maneira de ser antes que isso desgaste seu casamento. O padre João Paulo vai procurar Vitória na grife e ela se recusa a vê-lo. Osvaldo assiste a um evento de gala na companhia de Vitoria. No tapete vermelho os dois encontram Linda. Ela cumprimenta Osvaldo com muito carinho e Vitoria morre de ciúme ao ver que a mocinha é jovem e bonita. Max se comove quando Maria Desamparada conta que arrumou um emprego no mercadinho do bairro. Linda e Osvaldo se beijam. Ela sugere ao bonitão que a leve a um lugar íntimo. Ao ver que Maria não volta para a empresa, Vitória decide procurá-la em sua casa.