Malhação 2008 do VIVA – Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 09 de Dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Malhação 2008 do VIVA - Resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 09 de Dezembro

Confira o resumo do próximo capítulo de Malhação 2008, novela do VIVA protagonizada por Sophie Charlotte, Nathalia Dill, Jonatas Faro, Caio Castro, Mariana Rios, Sophia Abrahão, que vai ao ar hoje, quarta-feira, 09 de Dezembro

Gustavo desmente que tenha tentado beijar Angelina. Angelina pede desculpas a Conceição por ter ido ao show. Os alunos protestam contra a proibição do uso dos celulares. Montanhas tenta acalmar a turma. Andréas ameaça processar Domingas caso ela publique a reportagem sobre ele. Gustavo se surpreende com a fartura em casa. Daisy se justifica dizendo que Félix ficou satisfeito com seu trabalho e decidiu aumentar seu salário. Campadelli aconselha Andréas sobre como agir com Domingas.

Béatrice libera Montanhas para fazer ligações para os alunos em caso de urgência. Angelina diz a Gustavo que eles podem voltar a cantar, mas sem se falar. Félix vai ao dormitório para falar com Débora sobre Angelina. Andréas promete ajudar Domingas a conseguir estágio em um grande jornal se ela cancelar a matéria sobre ele. Félix descobre onde fica a escova de Angelina. Andréas conta para Domingas como fez para aumentar o valor das notas da festa. Domingas filma tudo.

Yasmin convence Débora de que Gustavo pode descobrir o seu golpe. Domingas avisa aos alunos que tem uma revelação a fazer sobre Andréas. Gustavo se emociona ao reencontrar Joaquim.

Gustavo conta para Joaquim que já sabe sobre as armações de Félix. Domingas mostra aos alunos o vídeo contra Andreas. Joaquim diz a Gustavo que ainda não pode aparecer. Gustavo conta para o pai que um funcionário da marina pode ser testemunha da sabotagem do barco. Joaquim pede a Gustavo que continue deixando todos pensarem que ele está morto. A luz acaba na hora em que Domingas revela a prova de que Fernandinho é inocente. Joaquim diz a Gustavo que, quando chegar a hora certa, irá encontrá-lo novamente. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo tentam se proteger da chuva na frente do galpão. Félix pega uns fios de cabelo da escova de Angelina. Caju e Isidoro saem à procura de Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo.

Orfeu e Tiago são retidos em um engarrafamento. Isidoro e Caju caem em uma armadilha e ficam presos. Caju confessa que montou a armadilha para caçar capivara. Andreas vai procurar abrigo na frente do galpão. Félix fica preso no dormitório. Uma árvore cai e bloqueia a saída do auditório.