Final de Haja Coração, Shirlei engravida – Amor de Mãe, Vitória leva rasteira cruel

Compartilhe no WhatsApp

Shirlei (Sabrina Petraglia), Teodora (Grace Gianoukas) e Tancinha (Mariana Ximenes) em cena da novela

Final de Haja Coração: Shirlei engravida, Teodora pira e Tancinha com dois amores

No último capítulo de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) revelará à família que está grávida. Teodora (Grace Gianoukas) jogará tudo para o alto para viver livre, leve e solta com seu Tarzan (Guilherme Chelucci) na ilha deserta. Enquanto isso, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará em cima do muro até os 45 minutos do segundo tempo: “dividinha” entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini).

Mariana e João Baldasserini em novo final

A mocinha e seus dois amores podem ter desfechos diferentes, já que foi gravado um final alternativo no qual a ex-feirante troca de marido nesta reprise. Em vez do ex-caminhoneiro, como foi exibido em 2016, ela se casaria na praia com o publicitário.

Vitória (Taís Araujo) em cena de Amor de Mãe: advogada sofrerá com estado de saúde da mãe

Amor de Mãe: Vitória leva rasteira cruel e reúne forças para lutar com a mãe

Casada e feliz com sua prole, Vitória (Taís Araujo) sofrerá um duro golpe na parte final de Amor de Mãe. A advogada da novela das nove descobrirá que Vera (Eliane Giardini) está doente e temerá que o pior aconteça com sua mãe. A mulher de Raul (Murilo Benício) perderá o chão ao ficar sabendo que a veterana voltou ao convívio das filhas para se despedir.