Gênesis: Abrão se casa com irmã – Amor de Mãe: Érica namora Davi e Belizário é passado para trás

Compartilhe no WhatsApp

Abrão (Vitor Novello) e Sarai (Laryssa Ayres) se casarão em capítulo final da fase Ur dos Caldeus

Gênesis: Abrão se casa com irmã após inimigos darem banho de sangue em Ur

Abrão (Vitor Novello)se casará com a irmã bastarda, Sarai (Laryssa Ayres), em Gênesis. A cerimônia ocorrerá após inimigos dos moradores de Ur assassinarem os nobres da cidade no final da quarta fase da novela da Record. Depois de ser expulso da própria família e deserdado por Terá (Angelo Paes Leme), o jovem virará marido da filha de Danina (Laura Kuczynski).

Érica (Nanda Costa) e Davi (Vladimir Brichta) em Amor de Mãe; moça terá problemas com namorado

Amor de Mãe: ‘Dedo podre’, Érica namora Davi e se desespera

Érica (Nanda Costa) terá plena certeza de que tem o “dedo podre” em Amor de Mãe. Depois de se estrepar nos relacionamentos com Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão), a filha de Lurdes (Regina Casé) sofrerá também com Davi (Vladimir Brichta) na novela das nove. O ativista voltará a ser ameaçado por Álvaro (Irandhir Santos) e a deixará em pânico.

Amor de Mãe: Belizário é passado para trás antes de encarar o ‘Juízo Final’

Belizário (Tuca Andrada) será traído antes de morrer em Amor de Mãe. O capanga de Álvaro (Irandhir Santos) tomará uma rasteira de Leila (Arieta Corrêa) e de Penha (Clarissa Pinheiro) na novela das nove. A mãe de Brenda (Clara Galinari) ajudará a amiga a fugir da prisão e a se livrar do mau-caráter.

A ex-empregada de Lídia (Malu Galli) pensará em uma forma de sair da cadeia no capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta (26). Para quem não lembra, Penha foi presa por ter matado o atirador contratado pelo irmão de Betina (Isis Valverde) para simular um falso atentado contra Raul (Murilo Benício).