Mar do Sertão, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Veja quem são as amigas inseparáveis de Candoca.
'Mar do Sertão': Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca) são as amigas inseparáveis de Candoca (Isadora Cruz) — Foto: Globo/João Cotta |
Lorena e Labibe também serão o alicerce da jovem quando Zé Paulino sofrer um acidente e for dado como morto na próxima novela das 6.
Em "Mar do Sertão", Candoca (Isadora Cruz) traz toda a doçura da juventude, mas também carrega a força do Sertão dentro de si. Criada pela mãe, Dodôca, a professora de Canta Pedra está sempre atenta ao que acontece na cidade e pronta para defender qualquer injustiça. Essa personalidade marcante gera, é claro, alguns conflitos. Um de seus desafetos é o prefeito Sabá Bodó (Welder Rodrigues), que vive tendo suas ações questionadas pela professora.
Mas o amor também está presente na vida de Candoca. Noiva de Zé Paulino (Sérgio Guizé), por quem é completamente apaixonada, ela sonha com o dia em que os dois finalmente subirão ao altar. No incío da trama, os preparativos para o grande momento ocupam a vida da professora. Ao lado dela, acompanhando toda essa felicidade, estão suas amigas inseparáveis Lorena (Mariana Sena) e Labibe (Theresa Fonseca).
Mariana Sena é Lorena em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo/João Cotta |
As três estão sempre juntas, nas alegrias e nas tristezas. Lorena e Labibe também serão o alicerce da jovem quando Zé Paulino sofrer um acidente e for dado como morto. Lorena é sobrinha do Padre de Canta Pedra, Zezo (Nanego Lira). Ela já foi casada e vive sonhando com um novo marido. Já Labibe aguarda sem muita fé o seu príncipe encantado. Ela foi prometida pelo pai, Zahym (César Ferrario), a um sheik, o que considera uma grande esquisitice.
Theresa Fonseca é Labibe em 'Mar do Sertão' — Foto: Globo/João Cotta |
‘Mar do Sertão’ é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.