Novela O Rei do Gado: Liliana desmaia ao receber notícia desoladora

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023


Liliana e Lia - O Rei do Gado
Liliana e Lia - O Rei do Gado


Em O Rei do Gado, Liliana, interpretada por Mariana Lima, sofrerá um baque na reta final de sua gravidez. Ela chegará à mansão de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) bem na hora em que a família terá recebido a notícia de que Marcos (Fabio Assunção) foi preso pelo assassinato de Ralf (Oscar Magrini). A grávida ficará muito abalada com a notícia e desmaiará, colocando sua saúde em risco.


 Liliana recebe notícia desoladora

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Lia (Lavínia Vlasak) dirá que Liliana chegou num péssimo momento. "Senta pra você não cair de costas", a filha do fazendeiro dirá, já prevendo a desgraça.


Liliana e Lia - O Rei do Gado


 Desmaio de Liliana coloca sua saúde em risco

Lia pedirá para a gestante ficar calma e pensar no filho, e Liliana dirá que está ficando assustada. "O maninho se meteu numa encrenca dos diabos, Liliana", falará a irmã do personagem de Fabio Assunção. Após muita insistência da filha do senador; Lia, enfim, desembuchará: "O Marcos tá preso! Ele matou um cara". Imediatamente, Liliana dará um grito e cairá desmaiada. A cena seguinte já mostrará a grávida acordada, deitada no sofá, se recuperando.

Marcos - O Rei do Gado


Marcos é liberado da cadeia e provoca Aparício

Marcos, por sua vez, conseguirá ser liberado da cadeia para responder à acusação em liberdade. Ele falará à irmã que voltará para casa no dia seguinte. "Quem é que vai deixar preso o filho do rei do gado", provocará Aparício (Almir Sater).


Conclusão:

A situação de Liliana em O Rei do Gado promete fortes emoções nos próximos capítulos da novela. Com a notícia da prisão de Marcos pelo assassinato de Ralf, a grávida desmaiará, colocando sua saúde em risco. Resta saber como a trama irá se desenrolar e se Liliana e seu bebê conseguirão superar essa difícil situação.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.