Confira o resumo do capítulo 75 da novela O Rei do Gado, que vai ao ar na Sexta, 24 de fevereiro. Mauriti chega em Ribeirão com os sem terra, enquanto Tavinho pede a mão de Rafaela em casamento. Geremias aceita as condições e Bruno propõe uma parceria para Regino, que fica desconfiado. Leia o resumo completo aqui.
- Mauriti chega em Ribeirão com os sem terra
- Tavinho pede a mão de Rafaela em casamento
- Geremias aceita as condições e Bruno propõe uma parceria para Regino
- Os sem terra não apoiam a decisão de Regino e recusam a parceria
- Marcos descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho
- Senador Caxias conversa com carroceiros
Mauriti chega em Ribeirão com os sem terra
No capítulo 75 de O Rei do Gado, Mauriti chega em Ribeirão com Regino e os sem terra. Luana encontra Jacira e a professora. Enquanto isso, o Senador fala com os políticos sobre eleição.
Tavinho pede a mão de Rafaela em casamento
Tavinho toma uma importante decisão e pede a mão de Rafaela em casamento. Geremias aceita as condições e eles comemoram. Tavinho e Rafaela vão ao cartório, mas ela não atende ligação de Marcos, deixando-o preocupado.
Bruno propõe uma parceria para Regino
Bruno propõe uma parceria para Regino, que fica desconfiado. Jacira reclama da vida para Regino e diz que vai deixá-lo. Bruno diz para Regino que ele vai ter que deixar os sem terra. Regino se desespera, mas aceita a proposta de Bruno. No entanto, Marcos critica a decisão de Bruno e os sem terra não apoiam a parceria.
Senador Caxias conversa com carroceiros
No capítulo 75 de O Rei do Gado, o Senador conversa com carroceiros. Rosa desconfia que Caxias tenha um caso com sua funcionária. Enquanto isso, Suzane e o marido brigam por causa de Ralf.
Conclusão:
No capítulo 75 da novela O Rei do Gado, muitas decisões importantes foram tomadas. Tavinho pediu a mão de Rafaela em casamento, Geremias aceitou as condições e Bruno propôs uma parceria para Regino. No entanto, os sem terra não apoiam a decisão de Regino e o Senador conversa com carroceiros. Leia o resumo completo do capítulo aqui.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.