Guerra é enganado por mentira absurda de Ari sobre roubo de ações
Na novela Travessia, Guerra descobre o roubo de ações feito por Ari, mas acaba caindo em uma mentira absurda contada pelo genro. Em uma reunião na construtora, o arquiteto admite ter transferido as ações de Chiara para seu nome, mas argumenta ter feito isso a pedido do ricaço ainda no hospital. Confuso e abalado, Guerra não se sente no direito de escorraçar o golpista.
O "gênio do mal" revelará sua falcatrua durante a reunião na construtora. Cidália já terá descoberto o sumiço da papelada que transferia as ações da empresa para Chiara e a fofoca já terá chegado aos ouvidos de Núbia. O rapaz dirá para a mãe que Guerra pediu para ele surrupiar as ações. Com isso, o ambicioso se sentirá pronto para espalhar sua versão maluca dos fatos pela novela.
Subtítulo 1: Ari engana a todos com uma mentira absurda
Parágrafo 2: O personagem de Chay Suede consegue uma liminar na Justiça autorizando o acesso à construtora e tem uma conversa com Guerra e Cidália. Ari inventa que foi o próprio sogro quem pediu para que a transferência de ações fosse feita durante o período de internação. Confuso, Guerra não se lembra exatamente do que aconteceu durante sua passagem pelo hospital.
Subtítulo 2: Travessia será encurtada
Parágrafo 3: Escrita por Gloria Perez, a novela Travessia será encurtada e perderá duas semanas. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.
Conclusão:
Em Travessia, Guerra é enganado por uma mentira absurda contada por Ari sobre o roubo de ações. Confuso e abalado, o empresário não se sente no direito de escorraçar o genro, que consegue uma liminar na Justiça autorizando o acesso à construtora. Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a novela será encurtada e substituída por Terra e Paixão.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.