Fiorina busca ajuda do padre Lutero
O episódio começa com Fiorina indo ao confessionário para falar com o padre Lutero. Ela revela que está com raiva do marido, Giuseppe, porque acha que ele está planejando fechar sua sorveteria. Fiorina explica que a sorveteria não dá lucro, mas é o lugar onde ela se sente feliz. O padre aconselha-a a não procurar felicidade apenas em coisas materiais e a buscar a verdadeira felicidade. Fiorina pede ajuda ao padre para salvar a sorveteria, afirmando que se ele não fizer nada, ela vai morrer.
Manuela mantém sua identidade em segredo
Dóris e Mateus comentam que uma das vocalistas da banda C1R se parece com Manuela (Isabela). Manuela alerta-os para guardarem segredo sobre sua verdadeira identidade para evitar problemas com os vilarejos. Regina assiste ao programa de TV e aconselha Manuela a melhorar sua atitude.
Preocupações de Téo e Giuseppe com a sorveteria
Téo chora ao compartilhar com os amigos suas preocupações com a relação de seus pais. Ele está preocupado com o fato de que a sorveteria de Giuseppe não está dando lucro e teme que isso possa afetar o relacionamento de seus pais. Pedro tenta confortá-lo. Já Giuseppe não sabe mais o que fazer em relação à sorveteria e está indeciso sobre o que fazer.
Conclusão:
O capítulo 147 de Cúmplices de Um Resgate mostra a angústia de Fiorina em relação à sorveteria e suas esperanças de salvar o estabelecimento com a ajuda do padre Lutero. Enquanto isso, Manuela continua mantendo sua identidade em segredo, enquanto Téo e Giuseppe se preocupam com o futuro da sorveteria. A trama segue com conflitos e mistérios, mantendo o interesse do público.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.