No capítulo 59 da novela Jesus, de Sexta, 24 de fevereiro, diversos conflitos e tramas são desenvolvidos. Jesus realiza um grande milagre ao ressuscitar um jovem morto e Longinus e seus soldados lutam contra os rebeldes. Adela é tentada pelo Satanás e José de Arimatéia fala sobre sua esposa com Pilatos. Deborah aceita se casar com Tiago Justo e Arimatéia oficializa o noivado. Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para uma refeição em sua casa.
Milagre da ressurreição e luta contra rebeldes:
No capítulo 59 de Jesus, Jesus ressuscita um jovem morto, causando gratidão e espanto em sua mãe. Enquanto isso, Longinus e seus soldados enfrentam os rebeldes em uma batalha intensa.
Conflitos e tramas pessoais:
Diversos personagens lidam com problemas pessoais no episódio. Chuza salva a vida do servo Hélio e, mais tarde, ambos salvam Joana de um dos rebeldes. Adela é tentada pelo Satanás, mas acaba devolvendo uma joia que encontrou para Joana. José de Arimatéia faz negócios com Pilatos e fala sobre sua esposa. Malco se nega a dar dinheiro para Ami gastar com prostitutas, causando uma briga. Edissa os observa escondida e come os restos de comida deixados durante o ataque.
Noivado e convite para uma refeição:
Arimatéia oficializa o noivado de Deborah e Tiago Justo. Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para uma refeição em sua casa, o que pode ser uma armadilha para traí-lo.
Conclusão:
O episódio 59 de Jesus apresenta diversos conflitos e tramas pessoais, além de um grande milagre realizado por Jesus. Arimatéia oficializa o noivado de Deborah e Tiago Justo e Simão Fariseu convida Jesus e seus seguidores para uma refeição em sua casa, o que pode ser um momento de traição.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.