Amor Perfeito: Conheça Marcelino, o intérprete mirim da nova novela das 6

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de março de 2023

Amor Perfeito: Conheça Marcelino, o  intérprete mirim da nova novela das 6

A novela "Amor Perfeito", escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, estreia em março e apresenta Marcelino (Levi Asaf), um menino de oito anos doce, inteligente, carinhoso e destemido que sonha em conhecer sua mãe. Marcelino foi criado pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, que lhe ensinaram o significado do amor em família. A trama se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma cidade fictícia do interior de Minas Gerais, e é inspirada na obra "Marcelino Pão e Vinho", de José María Sánchez Silva.

Conheça o protagonista da novela "Amor Perfeito"

Marcelino, mesmo com sua pouca idade, é um menino com opiniões próprias e uma curiosidade aguçada. Ele adora aprontar na cozinha e no pátio da irmandade e, na escola, é um bom aluno, mas não resiste a uma boa bagunça com seus colegas. Levi Asaf, ator de nove anos e natural de Juazeiro (Bahia), é o estreante que interpreta o personagem e se identifica com ele. "Eu acho o Marcelino muito legal, sonhador, amoroso. Ele sempre pensa no que vai fazer, ele é muito inteligente, sabe? E eu sou muito inventor como ele", descreve Levi.

Porém, Marcelino não sabe que sua história é marcada por uma grande injustiça que o separou de sua mãe, Marê (Camila Queiroz), que foi vítima das maldades e da ambição de sua madrasta Gilda (Mariana Ximenes). Marê, juntamente com o médico Orlando Gouveia (Diogo Almeida), pai de Marcelino, lutará para encontrar seu filho e provar que nem a distância nem a maldade podem vencer o amor verdadeiro.

Conclusão

A novela "Amor Perfeito" promete emocionar o público com a história de Marcelino e sua busca pela mãe. Com um elenco de renome, a trama é inspirada em uma obra clássica e apresenta um enredo envolvente que certamente conquistará a todos.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.