Camila Queiroz e Diogo Almeida compartilham suas impressões sobre os personagens da nova novela das 6, com estreia prevista para março. Acompanhe a seguir o enredo da trama.
Marê e Orlando: uma paixão proibida
Em São Paulo, no ano de 1934, Maria Elisa Rubião, a Marê (interpretada por Camila Queiroz), e Orlando Gouveia (interpretado por Diogo Almeida) se conhecem em um bar de estudantes. Marê é a única mulher em sua turma de Administração e Finanças, enquanto Orlando está prestes a concluir sua residência como médico na Santa Casa de Misericórdia. Ambos são de origem mineira e se apaixonam imediatamente, sem saber que suas famílias têm uma história complicada e antiga juntas.
Marê: uma jovem determinada e corajosa
Filha única do empresário Leonel Rubião (interpretado por Paulo Gorgulho), Marê é muito parecida fisicamente com sua mãe, Maria Eugênia (interpretada por Karen Marinho), que faleceu. No entanto, elas são diferentes em personalidade. Marê é independente, sagaz e venceu a resistência de seu pai para estudar em São Paulo e assumir os negócios da família. No entanto, Leonel é obcecado por sua filha e a obriga a se casar com Gaspar (interpretado por Thiago Lacerda), o filho do prefeito da cidade, Anselmo Evaristo (interpretado por Paulo Betti). Em troca, Marê assumiria a presidência do Grupo Rubião, posto que sua madrasta, Gilda (interpretada por Mariana Ximenes), também pleiteia.
Apaixonada por Orlando, Marê precisa lutar contra a vilã Gilda para viver seu amor e, mais tarde, para recuperar o filho, Marcelino (interpretado por Levi Asaf).
A partida de Orlando e o desencontro do casal
Leonel arma uma cilada para separar Marê e Orlando. Quando o médico descobre a trama, ele toma uma decisão impulsiva e se afasta da amada. Anos depois, Orlando vai estudar no Canadá para tentar esquecer Marê, mas acaba voltando a Águas de São Jacinto para encontrá-la. Lá, descobre o sofrimento pelo qual Marê e Marcelino passaram durante seu afastamento.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.