Gilda - Amor Perfeito - Mariana Ximenes |
A nova novela das 6, Amor Perfeito, está prestes a estrear e promete encantar os telespectadores com sua trama de amor e fraternidade, situada em Minas Gerais nas décadas de 1930 e 1940. Na história escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., o casal Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) se apaixonam intensamente, mas são separados pelo destino. Marê é injustamente presa, descobre que está grávida na prisão e, durante uma fuga, dá à luz um menino que é criado dentro de uma Irmandade religiosa, sem ela saber.
Oito anos depois, Marê é libertada da prisão e tem apenas um objetivo em mente: encontrar seu filho e fazer justiça. Neste contexto, a vilã interpretada por Mariana Ximenes promete roubar a cena.
O retorno à vilania e a humanidade por trás da personagem
De volta às novelas após interpretar a Condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes se mostra animada com seu papel como a vilã de Amor Perfeito:
"Estou de volta à vilania. As vilãs têm sabor, são divertidas e absurdas. Tô aproveitando para brincar, me divertir e tô curtindo. Mas ela tem uma humanidade, um passado duro. Foi prostituta, e isso vai reverberar na conduta dela".
A atriz destaca que sua personagem não tem ética ou moral e fará de tudo para manter-se no topo:
"Ela não tem ética, não tem moral, faz o que faz para se manter no topo e leva tudo às últimas consequências. Vai premeditando os crimes. E também cairá de amores pelo Marcelino, filho de Marê".
A complexidade da personagem e seus atos
Mas apesar de sua atitude desumana, Mariana Ximenes ressalta que há uma complexidade por trás de sua personagem:
"Não vejo justificativa nessas maldades, apesar de ela ter um passado muito duro. Ela foi formando falta de caráter, ética e moral por conta dessa criação dela. Ela quer o que é da Marê. Ela vai romper com todos os limites. Não posso defendê-la não. Mas eu tô de corpo e alma".
Conclusão:
Amor Perfeito estreia no dia 20 de março e promete encantar o público com sua trama de amor e superação, tendo Mariana Ximenes como uma vilã divertida e cheia de nuances.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.