Novela Amor Perfeito: Paulo Gorgulho retorna como Leonel

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de março de 2023

Novela Amor Perfeito: Paulo Gorgulho retorna como Leonel

Novela Amor Perfeito: Paulo Gorgulho retorna como Leonel, o empresário misteriosamente assassinado

Na nova novela das 6, Paulo Gorgulho interpreta Leonel Rubião, o patriarca da família Rubião, a mais rica e poderosa da fictícia Águas de São Jacinto. Leonel é o fundador do complexo hoteleiro e balneário que impulsionou o desenvolvimento da cidade. A trama, criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara, estreia em março e promete conquistar os telespectadores com suas reviravoltas e mistérios.

A ascensão e queda do empresário soturno

Leonel Rubião é apresentado como um empreendedor otimista e expansivo. Contudo, após a morte de sua primeira esposa, Maria Eugênia (Karen Marinho), o empresário se torna reservado e impiedoso, envolvendo-se cada vez mais em falcatruas e conluios para manter e ampliar seu poder. Seu acordo com Anselmo (Paulo Betti) ilustra seu caráter ambicioso, apoiando a candidatura do interventor do Estado em troca do direito quase "perpétuo" de explorar as águas termais de São Jacinto, que estão em terras de Anselmo.

Paulo Gorgulho retorna como Leonel

Leonel casa-se com Gilda (Mariana Ximenes) após a morte de Eugênia, mas a relação é marcada pela rivalidade da esposa em relação a Marê (Camila Queiroz), filha de Leonel com sua primeira esposa. A rivalidade se revela quando o empresário é misteriosamente assassinado nos primeiros capítulos da novela.

A volta de Paulo Gorgulho às novelas

Paulo Gorgulho está animado com seu retorno às novelas após um longo período afastado. O ator destacou o desenvolvimento do personagem e a qualidade da produção da novela, com cenários riquíssimos, reconstituição de época primorosa e figurinos impecáveis.

Conclusão

Amor Perfeito promete ser uma novela de sucesso com sua trama envolvente e elenco de peso. Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, a obra conta com a colaboração de Elísio Lopes Jr, Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira e tem a direção de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. Não perca a estreia em março!


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.