Novela Amor Perfeito: Paulo Gorgulho retorna como Leonel, o empresário misteriosamente assassinado
Na nova novela das 6, Paulo Gorgulho interpreta Leonel Rubião, o patriarca da família Rubião, a mais rica e poderosa da fictícia Águas de São Jacinto. Leonel é o fundador do complexo hoteleiro e balneário que impulsionou o desenvolvimento da cidade. A trama, criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara, estreia em março e promete conquistar os telespectadores com suas reviravoltas e mistérios.
A ascensão e queda do empresário soturno
Leonel Rubião é apresentado como um empreendedor otimista e expansivo. Contudo, após a morte de sua primeira esposa, Maria Eugênia (Karen Marinho), o empresário se torna reservado e impiedoso, envolvendo-se cada vez mais em falcatruas e conluios para manter e ampliar seu poder. Seu acordo com Anselmo (Paulo Betti) ilustra seu caráter ambicioso, apoiando a candidatura do interventor do Estado em troca do direito quase "perpétuo" de explorar as águas termais de São Jacinto, que estão em terras de Anselmo.
Leonel casa-se com Gilda (Mariana Ximenes) após a morte de Eugênia, mas a relação é marcada pela rivalidade da esposa em relação a Marê (Camila Queiroz), filha de Leonel com sua primeira esposa. A rivalidade se revela quando o empresário é misteriosamente assassinado nos primeiros capítulos da novela.
A volta de Paulo Gorgulho às novelas
Paulo Gorgulho está animado com seu retorno às novelas após um longo período afastado. O ator destacou o desenvolvimento do personagem e a qualidade da produção da novela, com cenários riquíssimos, reconstituição de época primorosa e figurinos impecáveis.
Conclusão
Amor Perfeito promete ser uma novela de sucesso com sua trama envolvente e elenco de peso. Escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, a obra conta com a colaboração de Elísio Lopes Jr, Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira e tem a direção de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. Não perca a estreia em março!
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.