Trilha Sonora da Novela Amor Perfeito: Sandy canta tema de abertura
A novela Amor Perfeito, que será exibida às 6 da tarde a partir de 20 de março, apresenta uma trilha sonora repleta de grandes nomes da música brasileira, como Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Gilberto Gil e Caetano Veloso.
Canções da Trilha Sonora
Apesar de ser uma novela de época, ambientada nas décadas de 1930 e 1940, a trilha sonora é contemporânea e inclui músicas como "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", de Paulinho Moska, "Amor Perfeito", de AnaVitória, "O Seu Olhar", de Ceumar, "Amendoim Torradinho", de Ney Matogrosso, e "Mina", de Negra Li.
A música tema de abertura da novela, intitulada "O Amor é um Ato Revolucionário", foi composta por Chico César e será interpretada por Sandy.
O personagem infantil Marcelino, interpretado por Levi Asaf, terá como temas as canções "Bola de Meia, Bola de Gude", de Milton Nascimento, e "Estrela Estrela", de Victor Ramil.
A trama do casal protagonista, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), será embalada pela música "Un Vestido y un Amor", na voz de Caetano Veloso. Já a vilã Gilda (Mariana Ximenes) terá como tema a canção "Dona de Castelo", interpretada por Adriana Calcanhoto.
A música "Tempo Rei", de Gilberto Gil, representará os religiosos da Irmandade de São Jacinto na trama.
Aproveite a trilha sonora de Amor Perfeito a partir de 20 de março
❤Um amor à primeira vista, tendo a fictícia cidade mineira de Águas de São Jacinto como cenário, nas décadas de 30 e 40. Amor Perfeito conta o encontro entre Maria Elisa Rubião, a Marê (Camila Queiroz), uma moça rica, estudante de Administração e Finanças, e o jovem médico Orlando (Diogo Almeida).
❤Noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), para viver esse amor por Orlando. A morte trágica do pai, assassinado pela madrasta Gilda (Mariana Ximenes) e a ação da vilã para culpá-la faz com que Maria Elisa seja presa injustamente. O que ela não imaginava é que, naquela altura, já estava grávida de Orlando.
❤Desiludido e enganado, o médico vai embora do país ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele.
❤Condenada injustamente, Marê decide fugir com duas companheiras de cela e dá à luz Angelo. Para fugir do cerco da madrasta, ela pede a uma delas que entreguem o menino a Olímpia (Analu Prestes), mas o destino lhe prega uma peça e o bebê acaba sendo deixado na porta da igreja de São Jacinto e sendo criado pelos padres, que lhes dão o nome de Marcelino (Levi Asaf).
❤Oito anos depois, Marê sai da cadeia, e Orlando, que nunca a esqueceu, volta ao Brasil decidido a reconquistá-la. Ela lhe comunica que eles são pais de um menino, que desapareceu, e os dois se unem em busca do herdeiro, que está bem ali, do ladinho deles.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.