Novela Travessia: Ari rouba empresa de Guerra e duelo mortal é iniciado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 2 de março de 2023

Novela Travessia: Ari rouba empresa de Guerra e duelo mortal é iniciado

-

Na novela Travessia, Ari dará a cartada final de seu golpe contra Guerra. Aproveitando que o empresário está no hospital, o arquiteto revelará em uma reunião que é o novo sócio da empresa e que retirou a construtora da licitação dos casarões. O roubo é denunciado à polícia e vira um duelo mortal entre os personagens.


Ari passa ações da empresa para seu nome

Cidália conta a Guerra que ele foi roubado pelo genro, deixando o empresário ameaçando a vida do pilantra. Guerra não entende como Ari conseguiu passar ações da empresa para seu nome, mas afirma que deixou claro no contrato de união estável com sua filha que o genro não tem poder sobre seus bens.


Guerra tenta sair do hospital para enfrentar Ari

Preocupada com o estado de saúde de Guerra, a enfermeira avisa que já entregou o caso à polícia, mas o empresário insiste em sair do hospital para enfrentar Ari. Ele quer o genro fora de sua casa e esbraveja para que ninguém o segure. Outros enfermeiros acabam tendo que entrar no quarto para aplicar um tranquilizante no paciente agitado.


Conclusão:

Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a novela Travessia será encurtada e perderá duas semanas. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco. A trama continua a se desenrolar com o duelo mortal entre Guerra e Ari, deixando os espectadores ansiosos pelo desfecho dessa história de traição e conflito.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.