Novela Travessia: Brisa denuncia Ari por sequestro de Tonho

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 5 de março de 2023

Novela Travessia: Brisa denuncia Ari por sequestro de Tonho

Na trama da novela Travessia, a partir de terça-feira (7), a situação entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) se inverte. Ari foge com Tonho (Vicente Alvite) e Núbia (Drica Moraes) no dia em que entregaria o filho para morar com a mãe. Brisa fica agoniada com a situação e suas advogadas decidem denunciar o desaparecimento de Tonho e do pai ao juiz.

Advogadas de Brisa denunciam sequestro de Tonho por Ari

As defensoras da mocinha elaboram um documento para informar que Ari sequestrou o próprio filho e pode ter fugido com ele. Foi exatamente assim que Brisa perdeu a guarda do garoto, quando ela pegou Tonho e o levou de volta para Mandacaru.

O advogado de Ari usou o rapto para conseguir a guarda provisória, e a batalha legal entre o ex-casal se estendeu pelos meses de novembro, dezembro e janeiro. A decisão definitiva só ocorreu no começo do mês passado, depois que Brisa deu um depoimento sobre sua prisão.

"Vamos enviar este documento ao juiz o mais rápido possível antes que ele apareça", alerta Juliana (Tabata Contri). "É importante que façamos isso enquanto ainda não sabemos onde ele está", acrescenta Flora (Thaissa Szapiro), sob o olhar preocupado de Brisa.

Flora pede para Juliana usar palavras fortes no documento. "Vamos usar 'sequestro', já que ele desapareceu também da casa em que morava, faz todo sentido pensar em sequestro", sugere a bacharel em Direito.

Ari esconde Tonho na mansão de Guida

Em Travessia, Ari vai para a mansão de Guida (Alessandra Negrini) com o filho e a mãe, alugada por ele através do advogado que o ajudou a enganar Guerra (Humberto Martins). A história do golpe se espalha rapidamente na trama.

Conclusão:

A denúncia de Brisa sobre o sequestro de Tonho por Ari promete agitar ainda mais a trama de Travessia. O desaparecimento do garoto e a fuga de Ari vão gerar consequências para todos os personagens envolvidos, e a luta legal pela guarda de Tonho pode ter um desfecho surpreendente.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.