A novela Vai na Fé, da Globo, traz uma trama inspirada em casos reais de pessoas negras que foram confundidas com criminosos apenas pela cor da pele. Nos próximos capítulos, o personagem Yuri sofrerá uma nova injustiça ao ser preso sem provas. A seguir, saiba mais sobre o desenrolar da história.
Yuri é detido injustamente pela segunda vez
Yuri, estudante de Direito interpretado por Jean Paulo Campos, será chamado para a mesma delegacia em que foi detido pela primeira vez e entrará para um álbum de suspeitos, mesmo tendo provado sua inocência anteriormente. O personagem sofrerá uma nova injustiça ao ser preso por engano após ser reconhecido erroneamente pela vítima de um crime.
Jenifer resgata Yuri, mas Lumiar e Ben entram em ação
Jenifer, interpretada por Bella Campos, não medirá esforços para resgatar Yuri da prisão. No entanto, Lumiar, interpretada por Carolina Dieckmann, e Ben, interpretado por Samuel de Assis, também entrarão em ação para fazer justiça. Lumiar acionará Ben, que trabalhará ao lado de Jenifer para soltar Yuri por meio de um Habeas Corpus.
Lumiar tenta afastar Jenifer e Ben
Além dos problemas jurídicos envolvendo Yuri, Lumiar ainda tentará afastar Jenifer e Ben. No entanto, os dois personagens se aproximarão cada vez mais, e Ben ficará encantado pela possível filha adotiva de Carlão, interpretada por Che Moais.
Conclusão:
A novela Vai na Fé traz uma trama atual e inspirada em casos reais de injustiça racial. A história de Yuri mostra a importância de se lutar por justiça e de se unir para combater o preconceito. A novela será substituída por Fuzuê, que contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em sua trama.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.