Candoca (Isadora Cruz) ficará indignada ao descobrir que os políticos desviaram dinheiro destinado à construção de um hospital em Canta Pedra, em Mar do Sertão. Ela descobre que Floro Borromeu (Leandro Daniel), Vespertino (Thardelly Lima) e Deodora (Debora Bloch) estão envolvidos no esquema corrupto e surrupiaram o dinheiro. A revelação fará com que Candoca tenha um ataque de fúria na novela das seis da Globo.
Corrupção descoberta
Candoca terá sangue nos olhos ao descobrir a corrupção envolvendo os políticos em Canta Pedra. Ela saberá que a verba para a construção de um hospital foi liberada, mas a cidade não viu nenhum progresso na obra. Floro Borromeu, Vespertino e Deodora terão desviado o dinheiro, e Candoca ficará desesperada para desmascarar os responsáveis.
Ataque de fúria
A revelação da corrupção fará com que Candoca surte de raiva e indignação. Ela ficará determinada a acabar com o esquema e fará de tudo para expor os envolvidos. Sua atitude deixará todos na cidade em alerta, sem saber o que ela pode fazer para fazer justiça.
Conclusão:
A descoberta da corrupção política em Mar do Sertão causará um grande impacto na trama. Candoca será a responsável por desenterrar o podre envolvendo os políticos e terá um ataque de fúria ao descobrir o esquema. A novela das seis da Globo promete fortes emoções até o seu final, que será substituída por Amor Perfeito, trama de época escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.