Em um episódio de Vai na Fé, Érika (Leticia Salles) se humilha para evitar ser processada por Wilma (Renata Sorrah). Depois de descobrir que a futriqueira roubou sua agenda, Wilma obriga a ex-dançarina a devolvê-la e implorar perdão. Essa punição lembra a famosa cena de Avenida Brasil (2012), em que a vilã Carminha (Adriana Esteves) humilha sua empregada e repete a frase "Me serve, vadia".
A punição de Érika
Wilma descobre que Érika roubou sua agenda e ameaça processá-la. Para evitar a ação judicial, Érika devolve a agenda e se humilha pedindo perdão. Wilma a pune e a trata de forma rígida, lembrando a famosa cena de Avenida Brasil em que Carminha humilha sua empregada.
Conclusão
O episódio em Vai na Fé lembrou uma das cenas mais famosas de Avenida Brasil, trazendo referências da trama anterior para a novela das sete da Globo. Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais, incluindo a ruiva como uma vilã.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.