A novela Travessia da Globo fará uma ação de crossmedia nesta quarta-feira (1º), citando a novela Vai na Fé dentro da trama. Com a sequência, a autora Gloria Perez retribui a campanha que Rosane Svartman, autora de Travessia, faz em prol da novela das nove. A ação acontecerá dentro do presídio, com o personagem Moretti reclamando da demora para ser solto, atrapalhando o momento de entretenimento dos detentos com a sua inquietação. A inclusão de Vai na Fé no episódio desta quarta-feira coloca a novela no patamar de "favorita" dos presos.
Gloria Perez retribui campanha de Rosane Svartman em Travessia
A autora Rosane Svartman, que escreve Travessia para a faixa das 19h da Globo, tem feito uma campanha em prol da novela das nove. E Gloria Perez, autora de Travessia, retribui a campanha em seu próprio folhetim, incluindo a novela Vai na Fé na trama.
Novela Travessia perde duas semanas devido a baixa audiência
A novela Travessia, que tem enfrentado baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, será encurtada e perderá duas semanas. A trama será encerrada em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. Terra e Paixão, a próxima novela de Walcyr Carrasco, irá substituir Travessia.
Conclusão:
A ação de crossmedia da novela Travessia, citando a novela Vai na Fé, coloca a trama no patamar de "favorita" dos presos. E com a retribuição da autora Gloria Perez, a campanha de Rosane Svartman em prol de Travessia ganha destaque dentro da própria novela. No entanto, Travessia enfrenta baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, o que levou a novela a ser encurtada em duas semanas e ser substituída por Terra e Paixão.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.