Novela Amor Perfeito: Marido abusivo descobre traição e causa escândalo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 8 de abril de 2023

Novela Amor Perfeito: Marido abusivo descobre traição e causa escândalo

A trama da novela Amor Perfeito promete muitas reviravoltas nos próximos episódios. Um indiscreto informará Turíbio (interpretado por Glicério do Rosário) de que sua esposa, Elza (vivida por Raquel Karro), está tendo um caso com outro homem. O jornalista ficará surpreso com a notícia e, em um ataque de raiva, irá atrás de sua esposa e amante.

Descontrole e violência

Turíbio é frio, rude e abusivo, e ficará furioso não só com a traição, mas principalmente por não entender como sua esposa pôde tomar tal atitude. Para ele, Elza é um objeto sem direito de escolha, tanto que a proibiu de trabalhar na loja de Wanda (interpretada por Juliana Alves). A dona da boutique tentará convencê-lo do contrário, mas sem sucesso. Ela o alertará: "Ela é sua esposa, não sua propriedade".

O vilão receberá uma carta anônima pouco depois do barraco na loja. O bilhete será curto e não revelará a identidade do amante: "Abre o olho, doutor. Sua esposa está pulando a cerca...". As poucas palavras, no entanto, já causarão fúria no corrupto, que já vendeu sua credibilidade para Gilda (interpretada por Mariana Ximenes) quando publicou em seu jornal que Marê (interpretada por Camila Queiroz) assassinou Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho).

Paixão e medo

Turíbio não faz ideia de que o amante de sua esposa é Odilon (interpretado por Bruno Quixxote), o fotógrafo do jornal e seu único funcionário. O relacionamento entre os amantes é mais do que um simples caso, eles estão apaixonados e até planejam fugir juntos, mas Elza tem medo das represálias do marido abusivo.

Conclusão:

Amor Perfeito, criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., é uma novela que aborda temas importantes, como relacionamentos abusivos e traições, e promete muitas emoções nos próximos capítulos.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.