Júlio, o jovem advogado de Amor Perfeito confronta Orlando em defesa de Marê, que está sofrendo em busca do filho perdido. A discussão acontece depois de Júlio acompanhar de perto a luta de Marê para descobrir a verdade sobre seu bebê.
Júlio defende Marê em confronto com Orlando
Em Amor Perfeito, Marê e Orlando continuam sua busca pelo filho perdido e uma nova pista leva-os a descobrir que o menino é adotado. A dor de Marê durante o processo é acompanhada de perto por Júlio, que decide confrontar Orlando em defesa da amada.
Tomado pela raiva e pelo rancor, Júlio afirma que Orlando é o responsável por todo o sofrimento de Marê desde que apareceu em sua vida. Ele acredita que o médico é culpado por todos os obstáculos e desgraças que a mocinha enfrentou.
Orlando, no entanto, não se deixa abalar pelo confronto e está mais preocupado em ajudar Marê a encontrar seu filho. Ele enfrenta Júlio de cabeça erguida e acelera as buscas pelo bebê desaparecido.
Conclusão:
Em Amor Perfeito, Júlio se sensibiliza com o sofrimento de Marê e decide confrontar Orlando em sua defesa. Enquanto isso, Marê e Orlando continuam sua busca pelo filho perdido, mas a verdade é dolorosa e o processo é difícil para a mocinha. A novela, escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., conta a história de um menino abandonado em uma irmandade de padres quando ainda era bebê.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.