Em O Rei do Gado, Luana (Patricia Pillar) passará por uma série de desafios antes de dar à luz seu filho com Bruno (Antonio Fagundes). Ela cortará cana em São Paulo e voltará a viver com os sem-terra antes de acabar tendo seu bebê no meio do nada, sozinha, em uma pequena cabana de pescadores.
Luana enfrenta situação semelhante ao parto de Juma
Em O Rei do Gado, o parto de Luana lembrará bastante o parto de Juma, uma das mocinhas antecessoras de Benedito Ruy Barbosa. A diferença essencial será que Luana não terá planejado dar à luz naquela situação desesperadora, ao contrário de Juma, que realmente queria ter seu bebê longe de hospitais e aparelhagens.
Luana foge dos sem-terra antes de dar à luz
Fugindo dos sem-terra com quem estava hospedada, Luana acabará tendo seu filho durante a fuga. Ela fará boa parte do trabalho sozinha, mas Mezenga (Leonardo Brício) a encontrará na hora H. Uma chuva torrencial começará a cair, e o homem ajudará Luana a dar à luz.
Reconciliação do casal após o nascimento do bebê
Após o nascimento do bebê, o casal de pais se reconciliará e voltará a Ribeirão Preto para formar uma família. Luana estará disposta até a mudar para se encaixar na nova vida.
Conclusão
Em O Rei do Gado, Luana enfrentará uma verdadeira saga antes de dar à luz seu filho em uma situação desesperadora. A história lembrará bastante o parto de Juma, mas com diferenças essenciais na forma como as duas mocinhas enfrentaram o momento do nascimento. No final, o nascimento do bebê trará a reconciliação do casal de pais.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.