Família É Tudo: Vênus Se Recupera e Surpreende

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 20 de agosto de 2024

Família É Tudo: Vênus Se Recupera e Surpreende

Vênus Se Recupera e Surpreende em Família É Tudo: 'Ninguém Morre de Amor'

Após um episódio de desmaio na frente de Tom (Renato Góes), Vênus (Nathalia Dill) acorda sem memória em Família É Tudo. Ela buscará o ex-noivo para compartilhar suas novas descobertas sobre a morte de seu pai. Tom ficará profundamente afetado pela presença dela e expressará seu desejo de ser perdoado pelo término repentino do relacionamento.

Encontro Surpreendente

Logo depois, Léo/Netuno (Paulo Lessa) verá Vênus retornar do encontro com Tom e notará que ela parece completamente serena. "Acho que estou me acostumando. A verdade é que ninguém morre de amor. A dor passa... Pode levar um tempo, mas supera-se", dirá Vênus, demonstrando sua nova perspectiva.

O chef ficará contente e comentará que espera estar ajudando Vênus a superar o fim do relacionamento. Ela reconhecerá a importância dele em sua vida para superar a dor do rompimento.

"Quem diria que aquele homem que eu atropelei estaria agora aqui, oferecendo tanto carinho e amor", brincará Vênus. Léo responderá que o atropelamento foi um ponto de virada em sua vida. Vênus ficará intrigada, considerando que ele perdeu a memória e poderia ter morrido.

"Mas eu fui salvo da vida que vivia antes... Das coisas que poderia fazer... Por sua causa, hoje sou um homem renovado. Agora, tudo o que desejo é ser seu eterno Netuno", revelará Léo.

Ele expressará seu amor pelo nome que Vênus lhe deu e a puxará para um beijo. Essas cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta quarta-feira (21) na novela das sete da Globo.


Vênus Se Recupera e Surpreende em Família É Tudo: 'Ninguém Morre de Amor'


Revelações Futuras

Por enquanto, Vênus ainda não sabe que Léo foi instruído por Brenda (Alexandra Richter) para matá-la e que ele é meio-irmão de Tom. Essas revelações complicarão ainda mais a vida de Vênus no futuro.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim será substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.