Novela Renascer: João e Sandra Mudam-se para o Quarto de Inocêncio

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 17 de agosto de 2024

Novela Renascer: João e Sandra Mudam-se para o Quarto de Inocêncio

Renascer: João e Sandra Mudam-se para o Quarto de Inocêncio

Na novela das 9, a descoberta da gravidez de Eliana leva Sandra a abandonar a fazenda do pai e buscar um novo lar. Veja como essa decisão impacta os próximos capítulos de *Renascer*.

Sandra Deixa a Casa do Pai

Em *Renascer*, a gravidez de Eliana (Sophie Charlotte) e o casamento com Egídio (Vladimir Brichta) levarão Sandra (Giullia Buscacio) ao seu limite. Determinada a não suportar mais a situação, ela decide deixar a casa do pai. Na fazenda do coronel Belarmino (Antonio Calloni), Sandra, com suas malas prontas, revela sua decisão a Morena (Ana Cecília Costa), João Pedro (Juan Paiva), Deocleciano (Jackson Antunes) e Pitoco (Juan Queiroz).

"Eu não sei onde eu vou morar, mas naquela casa dele eu não durmo mais nem uma noite!"

Morena sugere que Sandra volte a morar na fazenda, mas ela reluta, jurando que nunca mais voltará à casa que um dia pertenceu à família de Mariana (Theresa Fonseca).


Novela Renascer: João e Sandra Mudam-se para o Quarto de Inocêncio


Uma Nova Casa na Fazenda de Inocêncio

João Pedro, no entanto, tem uma ideia. "Eu sei onde a gente pode morar!", diz ele.

O casal então se dirige à fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira), onde são recebidos por Inácia (Edvana Carvalho), que já os aguardava. Para surpresa de João e Sandra, Inácia os conduz ao quarto de Inocêncio.

"O quarto de painho?!", se surpreende João.

"Na ausência dele, quem melhor do que vocês para dormir aqui?", responde Inácia.


Em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) recebe João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer


Conclusão

*Renascer* continua a surpreender com decisões inesperadas e emocionantes reviravoltas. Não perca os próximos episódios para acompanhar o desfecho dessa jornada cheia de desafios e descobertas.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.